Passado.
As mãos do garoto Styles arrastavam um corpo ainda vivo. Era uma das vítimas. O homem estava algemado e uma fita grossa cobria seus lábios, impossibilitando-o de gritar ou falar; apenas lamúrias e resmungos abafados podiam ser ouvidos por Harry.
Parou ao lado do tronco de madeira onde o serrote ficava sempre cravado, se sentou sob o peitoral do homem e puxou o serrote.Mas, daquela vez, Harry ponderou. Não por remorso, ou hesitação. Ele quis perguntar algo a vítima.
Puxou a fita dos lábios dele e tapou a boca do mesmo com sua mão, sussurrando para que ficasse em silêncio antes de afastar novamente a palma.
— Por que? — H indagou. O homem amedrontado o olhou confuso. Seus lábios e pulsos tremiam.
— Por que o quê? Garoto, olha, me solta, vamos conversar... Eu não vou contar para o seu pai, mas por favor, me solta. Eu tenho filhos.
— Você faria o mesmo com os seus filhos? O que fez com aquele garoto, e ninguém acreditou nele.
— F-Foi um mau entendido, ok?! Eu não queria.. eu não tive a intenção! Por favor, tire essas algemas, eu prometo que vou correr para bem longe, ninguém vai saber..
— E pra que? Pra você me agarrar e abusar de mim? Você é nojento. — E então ele forçou a ponta do serrote contra um dos ombros do homem com toda força que conseguiu reunir, até atravessar a carne. O grito de dor ecoou, fazendo os corvos voarem das árvores. Harry manteve as mãos apoiadas no serrote e o encarou sem preocupação.
— O meu namorado estuda naquele colégio, o mesmo onde você assediou aquele garoto, e eu não conseguiria dormir ou conviver em paz comigo mesmo sabendo que você poderia a qualquer momento olhar para ele e tentar alguma coisa... Eu não faço por mal, mas eu preciso cuidar dele e mantê-lo em segurança até que possamos sair daqui juntos um dia.— Você.. é louco... A-Ah. O que você é?
— A morte e o amor caminham de mãos dadas, estão entrelaçados em um abraço eterno. — Ele puxa o serrote de volta lentamente, no mesmo ritmo em que tomba a cabeça sobre um dos ombros, observando como a parte cortante do objeto retorna ensanguentada. — Quando a Morte se apaixonou pelo Amor, decidiu que estaria disposta a matar por ele. Quando a primeira pessoa no mundo deu o último suspiro. Sangue derramado por amor... Foi assim que a morte nasceu. Eu sou o serial killer do lago vermelho.
O serrote em seguida foi cravado abaixo do peitoral do homem, com Styles ainda sentado em cima dele. Pouco a pouco penetrava cada vez mais a carne.
Ele observou como o sangue fresco transbordava dos lábios da vítima, e como seus olhos se tornavam vazios à medida que sua vida era tirada.Ele descansou a cabeça deitada lateralmente sobre o peito da vítima, escutando as últimas batidas do coração.
As pupilas dilataram-se.
-
2024.
[Open Harry's pov].
Estamos andando de mãos dadas em público pela primeira vez desde que nos conhecemos e eu não sei dizer como me sinto. É que, sabe, eu não sei dizer se isso é bom porque eu estou caracterizado como literalmente outra pessoa, mas eu quero que possamos rir dessa experiência no futuro, no nosso futuro. Consigo sentir a insegurança de Louis também, mas ele está tão sorridente, ele me abraçou por baixo dos braços e inclinou um pouco os pés para encostarmos os narizes e se assustou por medo de borrar a minha maquiagem. Tem mais pó no meu rosto do que açúcar naquela máquina de algodão doce; que inclusive, Louis comprou um e de vez em quando ele se inclina para colocar um pedaço na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Red Lake | l.s
أدب الهواةHarry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminação e da religião. Atrás do lago vermelho, onde seus mais profundos segredos foram afogados no fundo...