Definição de Padrão:
"Aquilo que serve para ser imitado como modelo; protótipo".
O que é Padrão, para um Serial killer?
Para um Assassino serial, o Padrão nada mais é do que uma "regra" pessoal de aparência e/ou comportamento onde uma pessoa precisa se encaixar para se tornar uma vítima em potencial. Mulheres, homens, mulheres loiras, homens morenos, pessoas transexuais, pessoas gays, pessoas de determinada etnia, pessoas que exercem certo tipo de profissão, pessoas que assumem certo tipo de comportamento. Alguns assassinos escolhem pessoas que se encaixam em alguma minoria (de gênero, raça ou classe, por exemplo), na tentativa de atrair menos importância da polícia. Outros não se importam com isso, mas é algo comum.
A motivação é um ponto que parte do padrão, mas nem todo padrão necessariamente precisa de uma motivação específica. A Motivação, para um SK, se trata do "Por que?" que não se cala. "Por que aquele assassino mata pessoas?", ou melhor "Por que aquele assassino mata aquele tipo de pessoas?". De onde vem o ódio reprimido por mulheres brancas magras dos olhos e cabelos claros, quando um Serial killer possui esse padrão de vítima? Ou de onde vem o ódio reprimido por prostitutas, quando este é o caso? Uma mãe que o negligenciou na infância? É a grande maioria dos casos. Mães, pais. Mães e pais. Infância. Mas, nem sempre. Alguns assassinos em série não precisam de motivação, mas esses são casos raros.Vamos ao nosso caso.
Para Harry, o padrão de aparência é completamente nulo. Ele não segue um padrão de características físicas. Seu Padrão e sua Motivação caminham de mãos muito bem dadas.Padrão:
Pessoas (de modo geral, não somente homens) que apresentam perigo e ameaça à sua segurança e/ou à segurança e vida de Louis Tomlinson (que, consequentemente, também se encaixa numa possível Motivação); posteriormente, pessoas que apresentam perigo e ameaça à segurança e vida de determinadas minorias.Motivação:
Um ódio reprimido à toda discriminação de sexualidade, à todo abuso (de qualquer tipo), à todo maltrato, intimidação, preconceito, bullying. Proteger a si próprio e à Louis Tomlinson de tudo isso.Harry cresceu com "aulas" e treinamentos por parte de seu pai para que pudesse se defender caso fosse necessário, ato este que partiu do medo de Rory acerca da discriminação que já via o filho sofrer desde muito novo. Conhecendo a paixão e o desejo de Harry por se tornar um Policial Detetive quando atingisse a idade, Rory simplesmente escolheu treina-lo à sua maneira; não imaginando que estaria, consequentemente, tendo um forte papel de estímulo na criação de um futuro Assassino em série.
A mais forte Motivação aqui provém da discriminação. Os anos de bullying no colégio, as histórias sobre policiais gays sendo mortos ou o contrário, policiais espancando gays como abuso de poder. Sua motivação partiu disso, e com isso, uma imparável e insana necessidade de fazer a sua própria e pessoal justiça.-
2024.
Harry chegou em casa às 21:30h. Ele se lembrava de escutar mais cedo, na escuta, Trevor dizendo que entraria na delegacia depois das 22h, quando o Policial já não estivesse lá. H recebeu uma mensagem de Newt alertando-o para ficar atento e não se esquecer do horário.
Quando ele entrou e acendeu a luz da sala escura, pronto para tirar os sapatos e descansar os pés por alguns minutos, viu Louis encolhido no sofá, aparentemente adormecido. Sentiu-se preocupado, o menor não havia sequer tirado os sapatos para se deitar e ele não costumava se encolher daquela forma para dormir. Apressou os passos até ele e se agachou, afastando os cabelos de Tomlinson do rosto para olhá-lo melhor. Segurou na cabeça dele afim de deixar o rosto dele deitado numa posição mais confortável, e foi quando percebeu a vermelhidão da marca de um tapa do lado direito do bonito rosto de seu amado. Harry franziu o cenho em fúria e desaprovação, confuso, piscou os olhos com força e respirou profundamente, contando mentalmente até cinco para se tranquilizar antes de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Red Lake | l.s
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminação e da religião. Atrás do lago vermelho, onde seus mais profundos segredos foram afogados no fundo...