2024. Fim de semana do show de Rock
Referência musical
HIM - Vampire HeartVocê não pode escapar da ira do meu coração
Vibrando com a sua música fúnebre
Toda a fé é luxúria pelo Inferno recuperado
E o amor é poeira nas mãos da vergonha
Apenas seja corajosoDeixe-me sangrar esta canção do meu coração deformado à você
E guiar-lhe através deste caminho no escuro
Onde é o meu lugar até que sinta seu calor...Abrace-me como você se agarrou à vida
quando todos os medos se concretizaram e
sepultaram-me
E ame-me como você amou ao sol,
queimando o sangue no meu
coração de vampiroEu serei os espinhos em todas as rosas
Você foi enviada pela Esperança
Eu sou o pesadelo que lhe acorda
Do sonho de um sonho de
amor-
A praia parecia mais movimentada do que nunca. Luzes vermelhas iluminavam o ambiente, enquanto pessoas vestidas de preto - mais da metade delas -, pulavam e gritavam em frente à um palco alto na areia.
O cover da banda favorita de Harry não era tão conhecido, mas popular o suficiente para unir aquela quantidade de pessoas num só lugar. Havia um Open Bar vendendo bebidas e duas barracas de camisetas e acessórios de Rock; que aliás estavam faturando uma boa grana.Belos quadris pálidos expostos por uma calça de couro do cós baixo, coxas grossas e bem marcadas, unhas pretas, aquelas bonitas pernas longas caminhavam devagar. O abdômen e parte de sua barriga estavam amostra pela indecente regata preta que marcava os mamilos e o peitoral bem definido, mas um sobretudo amarelo mostarda cobria seus braços tatuados; Harry parou atrás de Louis que assistia ao show, se inclinando para encaixar a cabeça no ombro dele.
Quando Tomlinson virou a cabeça, encontrou aquele bonito rosto que, apesar de diferente pela caracterização, ainda era tão familiar aos seus olhos.
A maquiagem de Harry estava mais bem trabalhada que no dia anterior, com mais palidez e mais sombra preta ao redor dos olhos, desta vez um batom roxo escuro ornava os lábios rechonchudos e havia mais contorno marcando a mandíbula ossuda. A touca preta abrigando os cabelos da parte de cima da cabeça deixavam-no ainda mais parecido com Ville Valo. Algumas madeixas onduladas escapavam pelas laterais da touca.Esse é o Ville Valo, pra quem não conhece (meu cantor favorito junto do Harry, eu pessoalmente acho eles bastante parecidos e gosto de associar). Deixando a foto só pra não ficar tão "but who the hell is ViLlE¿".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Red Lake | l.s
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminação e da religião. Atrás do lago vermelho, onde seus mais profundos segredos foram afogados no fundo...