21. 2010: CARNAGE PICNIC

104 14 30
                                    

Este capítulo contém descrições explícitas de violência, slasher/conteúdo gore e insinuações de ab#so (INTRODUÇÃO ao tema, NÃO contém cenas e/ou diálogos explícitos sobre tal) que podem vir a incomodar o leitor.


-

Inverno de 2010.

— É caras, o Trevor vacilou mesmo. Ele não vai aparecer. Melhor a gente marcar esse lance pra outro dia.

Cody Johnson diz aos outros dois, dando com os ombros. Ele coloca um cigarro entre os lábios e o acende, dando pouca importância aos colegas. Will Bonham e Peter Sawyer estão encostados na moto de um deles.

— Nem fodendo. A gente tinha marcado essa merda hoje. Sem ele não tem chances da gente entrar na festa mais cedo. A propósito, eu quero fazer alguma loucura hoje. — Will pragueja.

— Tanto faz. Eu vou embora. Eu só ia pelas garotas e pela curtição mesmo. — Cody desdenha, soltando a fumaça por um dos cantos dos lábios.

— Aí caras, acho que achei algo mais interessante para fazermos hoje. — Peter ri, estalando os dedos para os outros na intenção de chamar a atenção deles.

Quando eles olham na direção indicada, vêem Harry Styles e Louis Tomlinson andando de braços juntos na direção da entrada do bosque. O bosque que cerca o lago vermelho.
Os rapazes mais velhos se olham e Cody sorri de escanteio, balançando a cabeça num só movimento breve em concordância.

Cody Johnson, o "líder" do quarteto formado por ele, Trevor, Will e Peter.
Cody Johnson, vinte anos, tem os cabelos pretos sempre arrumados num topete com uma só mecha espetada caindo frente à testa, pele clara e olhos azuis. Seu físico é atlético, se destacando entre os colegas. Ele é também o mais cruel entre os quatro.

Peter Sawyer, dezenove anos, um loiro de cabelos arrumadinhos e olhos claros, possui um marcante sorriso muito chamativo e uma tatuagem de um urso num dos braços.

Will Bonham, vinte anos, tem a pele mais escura e cabelos tingidos de vermelho, é o mais alto entre eles.

Eles tomaram em conjunto a péssima decisão de seguir Louis e Harry em busca de "uma loucura para fazer" e com muita maldade em mente. O grupo liberado por Cody não quer apenas assustar os dois garotos, mas sim, humilhá-los por prazer.

Eles só não pensaram que talvez não fosse uma alternativa assim tão boa seguir o filho do policial da cidade num bosque num fim de tarde, num mês de Halloween e, principalmente: sem conhecê-lo.

[...]

— Eu trouxe um vinho para nós, ehm, deixa eu ver... Bolo de baunilha com calda de laranja e chocolate! Eu pedi para a minha mãe fazer porque eu passei muito tempo escolhendo o vinho e não tive tempo de preparar o bolo. E, ah, velas... Velas! E o que você trouxe, amor?

Harry sorri diante da empolgação de Louis sobre o pequeno piquenique que eles combinaram de fazer atrás do lago vermelho no fim da tarde. Sobre uma toalha amarela forrada sobre a terra, Tomlinson separa tudo o que trouxe, deixando os talheres e taças em cima de uma tábua.

Harry o fotografa com o celular sem que ele se dê conta.

— Eu trouxe cigarros, isqueiro, salgadinhos, o revólver do pai..

Louis arregala os olhos e olha no rosto dele.

— Harry?!

— O que?! São 17:30 da tarde! Sei lá, vai que um urso aparece aqui e tenta engolir a gente, ou um réptil do nada surge do meio do lago. Aliás, eu sou o futuro policial dessa cidade, eu posso.

Behind the Red Lake | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora