NOTA.

74 13 9
                                    

Hey. Como estão? :)

-

Chegamos ao fim da segunda longa fase de BTRL, e eu espero ter pego pelo menos duas ou três pessoas de surpresa. :D O que mais gostaram nessa fase?

Inicialmente não tenho ideia de quantos capítulos irão compor a terceira e última fase, mas não será tão longa; não quero sentir que estou meio que tapando buraco só para prolongar a história. Vou pôr o que é preciso pôr nas páginas, intensificar mais a relação dos protagonistas e também a relação de Harry com seu transtorno, e será isso.

Nos primeiros capítulos vamos acompanhar um pouco sobre como os protagonistas estão e o que estão fazendo da vida após o fim do capítulo anterior, para depois eles começarem a interagir mais diretamente.
Ah, e algo importante:

Essa terceira parte não terá um plot desenvolvido como as outras duas, considerando que na primeira tivemos: Harry escondendo seus crimes, Harry como amante do Louis, o caso dos abusos e o descobrimento inicial sobre a Seita. E na segunda: Toda a investigação sobre a Seita, o FBI, Harry e Louis muito mais próximos.

A terceira não terá uma investigação ou algo assim, eu quero deixar para focar apenas nos personagens, suas relações pessoais e não pessoais também, algo mais aconchegante e confortável para eles que merecem paz; mas, claro, sem abandonar a áurea sombria da história.

E haverão alguns capítulos com mais tempo e foco em acontecimentos do passado, porque esses acontecimentos vão se conectar com a fase final da história.

Aguardo vocês. 🌱

Behind the Red Lake | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora