♦️Investigações♦️

122 19 34
                                    

— Quem foi o desgraçado que tentou roubar a nossa carga?! — falo com fúria. — Você que deveria estar de olho e de vigia, porra!

— Eu fiquei, mas...

— FICOU O CARALHO! — falo e em seguida o pego pela gola da camisa com força. — A única coisa que você é pago para fazer é ficar de vigia caralho! — falo e dou um tapa em seu rosto com certa força. — A ÚNICA COISA QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É ISSO PORRA!

— Calma moranguinho! Eu acho que ele já entendeu o recado. — fala Rindou e me empurra para trás, me afastando dele.

— Eu vou matar esse filho da puta! — falo e aponto minha Glock 9mm para o homem e atiro, vendo seu corpo cair no chão sem vida.

Ran e Rindou me olham surpresos e em seguida arqueiam as sobrancelhas e Ran diz:

— Acho que você exagerou um pouquinho.

— Foi necessário. — falo e sinto algo grudar na sola do meu sapato. — Que porra é essa? — falo e retiro o item que está grudado na minha sola.

— O que é isso?

— Não sei, parece ser algum adesivo. — falo e pego o adesivo na mão e vejo que nele tem um símbolo de um tridente. — Espera... esse símbolo...

Os Haitani se aproximam e olham para o adesivo, Rindou o pega na mão e coloca a mão na boca e em seguida diz:

— É o símbolo da máfia Akuma.

ELES QUE ESTAVAM AQUI?! — falo furioso e chuto uma pedra. — FILHOS DA PUTA!

— Calma moranguinho. Precisamos investigar isso melhor. — diz Rindou.

— Na verdade, deveremos fazer isso e avisar o Mikey sobre essa prova. Ele talvez saiba o que fazer.

Bufo alto devido a minha insatisfação e reviro os olhos.

— Eu não acredito que essa maldita máfia tentaram nos roubar. E ainda por cima estão tentando derrubar o nosso mercado negro. — falo e dou um murro em uma parede. — Malditos Akuma!

Ran se afasta e pega o seu celular, disca alguns números na tela e em seguida leva o celular no ouvido.

Mikey? Aqui é o Ran. Encontramos os culpados pela tentativa de roubar a um dos nossos contêineres, Akuma.

— Venham para a sede da Bonten.

— Estaremos aí em alguns minutos.

A ligação é encerrada e eu balanço a cabeça negativamente.

— Vamos pegar esses desgraçados.

— É, Ran, nossa aposta no cassino vai ter que ficar para outro dia. — diz Rindou.

— A aposta pode esperar.

— A aposta pode esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fogo Cruzado (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora