♠️ Orgulho♠️

42 15 0
                                    

Observo a bela mesa de jantar que se estende a minha frente, cheia de pratos caros e bebidas de primeira linha. A minha frente, Muto bebe o seu vinho e troca olhares comigo.

— Estou muito orgulhoso da sua decisão. — ele fala e sorri. — Você finalmente abriu os olhos e decidiu colocar as suas vontades e desejos acima dos outros, e não deixando em segundo plano como você sempre fez.

— Eu preciso pensar no meu bem-estar, Yasu. Não posso ficar a vida toda me submetendo a vontades das outras pessoas apenas para não gerar conflitos. — respondo e bebo o meu vinho. — Mas, eu pretendo fazer algo melhor com eles.

— O que?

— Fazer eles ficarem do meu lado, assim ambas as máfias serão poderosas o suficiente juntas. E podemos derrubar qualquer uma que entrar no nosso caminho, podemos conquistar até mais territórios.

— É um ótimo ponto. E como pretende convencê-los? Eles são leais à Bonten, assim como você era.

— Eu sei, mas eu também era leal à Bonten até perceber que não éramos mais do que peões em um jogo de poder. Vou mostrar a eles que a Akuma oferece uma chance real de liberdade e autodeterminação. — falo enquanto brinco com a minha taça vazia.

— E como fará isso?

— Vou apelar para o desejo deles por uma vida melhor. Vou mostrar que na Akuma teremos mais do que apenas sobreviver, teremos a oportunidade de prosperar. Vou usar minhas habilidades para garantir que eles sejam bem tratados e respeitados, algo que a Bonten nunca foi capaz de oferecer completamente. — respondo e abro um sorriso.

— É uma tarefa difícil, Sanzu. Mas se alguém pode fazer isso, é você. Estarei ao seu lado em cada passo do caminho. — completa Muto e acaricia a minha mão.

Sei que mudar de lado não é fácil, ainda mais fazer sete pessoas mudar de lado é mais trabalhoso ainda. Mas eu tenho os meus meios, e sei que vou dar um jeito nisso tudo.

Após o jantar, decidi voltar para a cela onde os membros da Bonten estão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o jantar, decidi voltar para a cela onde os membros da Bonten estão. Me aproximo da cela e abro um sorriso ao observar que eles ainda estão acordados.

— Ainda acordados? — pergunto.

— Quem consegue dormir nessa espelunca? — resmunga Kokonoi.

— A situação de vocês vão melhorar, se colaborarem.

— O que deu em você? — pergunta Ran.

— Eu mudei. Abri os meus olhos. — falo e olho para eles. — Vamos ao que interessa. Tenho uma proposta.

— Que proposta?

— Entrar para a Akuma.

Quando eu falo isso, eles me olham assustados, Rindou, é o primeiro a protestar.

Fogo Cruzado (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora