Nossas roupas se encontram no chão, a única coisa que vestimos são as nossas roupas íntimas. Muto segura a minha cintura com certa força e me puxa para que eu me acomode ainda mais em seu colo, deixando nossos corpos cada vez mais próximos.
Nosso beijo deixa de ser romântico para algo mais ousado, com desejo e sede de querer mais. Elas se encaixam perfeitamente e as minhas mãos arranham o seu peitoral.
— Eu não consigo acreditar que eu tenho você de volta. — diz Muto assim que nos afastamos por falta de ar.
— Eu também não, Yasu. Mesmo que isso pareça uma coisa louca. — falo rindo e acaricio o rosto dele
— Nessa vida e nesse mundo, eu só quero você, Haru.
Abro um sorriso ao ouvir isso e em seguida sinto ele me deitar na cama, levantar meus pulsos para a alto e dizer:
— Não quero mais nada a não ser você.
Enquanto eu me agarro nos lençóis com força, posso sentir a energia pulsante nos envolvendo. Muto e eu nos movíamos em perfeita sincronia, cada gesto calculado. No entanto, havia um jogo silencioso acontecendo entre nós.
Muto sorria com uma leveza que eu não consigo ignorar. Seus olhos brilham com uma mistura de diversão e astúcia. Ele sabe muito bem que eu fico completamente indefeso diante do seu controle naquele ato.
Enquanto eu me entrego ao prazer, Muto exerce o seu domínio sobre mim, guiando cada gesto. Era como se ele pudesse ler minha mente, antecipando meus movimentos antes mesmo que eu os fizesse. E, no momento em que ele percebia que eu estava à mercê de sua vontade, seu sorriso se alarga ainda mais.
Por mais que eu tentasse manter minha compostura, não posso negar a sensação de vulnerabilidade que se instala em mim quando me via sob o domínio do Muto. Era um jogo que só nós dois entendíamos.
— Muto... — falo rouco devido a tantas vezes que eu gritei o seu nome, me agarro firme no lençol e aperto o meu lábio inferior.
— Você é tão lindo indefeso. — ele diz e deposita beijos nas minhas costas.
— Yasu...
Meu corpo estremece e eu coloco a mão na boca para abafar meus gritos, e em seguida sinto meu coração disparar tão rápido que eu chego a ficar sem ar.
— Yasu...
Meu corpo estremece e em seguida sinto Muto parando de se movimentar. Olho para trás e vejo ele revirando os olhos. Tínhamos acabado de chegar no nosso ápice.
Caio deitado na cama muito cansado, sinto o peso do Muto ao meu lado e ele me puxa para apoiar meu rosto em seu peitoral que sobe e desce de maneira descontrolada.
— Isso prova o que eu sinto por você? — ele pergunta e acaricia meu rosto suado, tirando os meus fios de cabelo do rosto.
— Prova sim, Yasu. — falo e o abraço.
— Senti tanta falta disso. — ele fala e me faz olhar para ele. — Haru, eu posso te dar uma vida de puro luxo e conforto. Você pode ser tomar o número dois da Akuma.
— Eu entendo que você quer que eu fique a vontade e me sentir confortável. — falo e acaricio seu peitoral. — Mas eu sou da Bonten, Muto. Tenho as minhas obrigações, contatos e a minha rotina perante a isso. Não posso simplesmente mudar de lado.
— Compreendo completamente. — ele fala e deposita um beijo em minha testa. — Vamos tomar um banho.
Nós levantamos da cama e caminhamos até o banheiro. Yasuhiro prepara a banheira e assim que ela está cheia e com espuma, faz um sinal para ir até ela.
Entramos na banheira e nos sentamos um de frente para o outro. Até que Muto me puxa para perto de si e me faz encostar as costas em seu peitoral. Sinto suas mãos massagearem as minhas costas e meus ombros, tal ato me faz sorrir.
— Você poderia ser massagista. Já pensou nessa possibilidade? — pegando rindo.
— Ah, bem, nunca cheguei a pensar nessa possibilidade. Mas prefiro continuar na Akuma. Acho que é bem mais a minha cara.
Solto uma risada e em seguida encosto ainda mais as minhas costas em seu peitoral, apoio as minhas mãos nos meus joelhos e falo:
— Muto, por que você me escolheu para ser o Vice-Capitão da Quinta Divisão da Toman? Essa questão não sai da minha mente até hoje.
Muto solta uma risada baixinha e em seguida me puxa para me virar de frente para ele.
— Porque desde o momento em que te vi, percebi que você tinha algo especial, Haru. — ele fala e acaricia meu rosto. — Seu comprometimento, sua coragem e sua determinação me cativaram. Além disso, há algo no seu olhar que me atrai, algo que me faz acreditar que juntos podemos alcançar grandes objetivos. Você era mais do que um membro da gangue, Sanzu, você é a pessoa que eu quero ao meu lado em todas as batalhas, sejam elas nas ruas ou dentro de nós mesmos.
— Você é muito bom com palavra. — falo um um sorriso.
Muto me puxa para me sentar em seu colo, acaricia o meu corpo e em seguida arruma os fios de cabelo rosados que estão molhados em meu rosto.
— Somente com você que eu sou assim. Com mais ninguém eu consigo ser assim.
Abro um sorriso e em seguida sinto ele se aproximar de mim, e dar um beijo em cada cicatriz minha.
— Eu amo suas cicatrizes. Elas são tão lindas. — ele fala com um sorriso no rosto.
— Pelo menos você consegue achar isso. Pois eu não consigo. Elas são tão horríveis. — falo cabisbaixo.
— Haru, elas são lindas. — ele responde e ergue o meu queixo com carinho. — Elas dão um toque único em você, e fazem de você o Haru que eu tanto amo. — ele fala acaricia meu rosto e em seguida me beija.
Abraço ele com carinho e apoio meu rosto em seu ombro. Eu amo muito nesse homem, amo ele de uma forma tão intensa que eu sou capaz de esquecer o fato que somos inimigos sob fogo cruzado e quero apenas estar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo Cruzado (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Em um mundo onde as máfias dominam os territórios, Muto e Sanzu se encontram em lados opostos, como inimigos implacáveis. No entanto, quando a máfia Akuma ataca os territórios da Bonten e invade sua fortaleza, Muto de...