Haruchiyo entra no nosso quarto meio chateado, vejo que os seus olhos estão molhados de lágrimas assim como os seus cílios. Ele se senta na cama ao meu lado e começa a chorar.
— Ei? O que foi?
— Eu me sinto tão confuso, Yasu. — ele fala e apoia o rosto no meu peitoral. — Eu sinto que foi necessário mas ao mesmo tempo sinto que não foi tão necessário...
— Você está agindo por impulso, Haru. Não pode ser assim.
— Ele me feriu no passado, eu não poderia deixar isso impune. — responde.
— Haru. — falo e ergo o seu queixo fazendo ele olhar para mim. — Fique afastado dessas coisas por um tempo tá? Deixa que eu cuido disso. Eu preciso que você fique longe disso, e que foque no seu interior. Quando você estiver pronto para prosseguir, você fará o que for necessário.
Ele abre um sorriso e em seguida eu selo nossas bocas em um beijo, o puxando contra o meu corpo querendo mais proximidade.
Coloco ele deitado na cama e continuo o beijando como se não houvesse o amanhã, sentindo os seus piercings em cada momento do beijo.
— Eu quero tanto você, Yasu. — ele fala manhoso.
— Você me quer? — falo e acaricio seu rosto.
— Quero.
Abro um sorriso e começo a retirar minhas vestes, e assim que eu termino, começo a fazer o mesmo com Haruchiyo, que apenas sorri de forma animada e sorri mais ainda assim que eu o puxo pela cintura.
— Gosto quando você age como o Yasuhiro Muto que eu conheço. — ele fala e coloca os braços ao redor do meu pescoço.
— E eu gosto quando você vira um Sanzu tão manhoso. — respondo e passeio as minhas mãos pelo seu corpo.
— Me possua, Muto.
— Como quiser.
Meus olhos não desviam do Haruchiyo, e eu não paro de sorrir enquanto aprecio a cena que eu mais amava ver desde quando tínhamos 18 anos: ver o belo corpo branquinho e musculoso do Sanzu, suando e brilhando devido o suor enquanto ele revira os olhos e apoia as mãos no peitoral.— Eu amo te ver assim. — falo e deposito beijos em seu pescoço.
— Yasu... assim não...
— Sim, sim, Haru. — falo e aperto suas costas.
Haruchiyo fica ainda mais manhoso, tanto que me faz sorrir ao ver esse lado tão sensível dele, ele deita na cama e eu não penso duas vezes antes de pegar os seus pulsos e levar eles até o topo, deixando ele vulnerável.
— Muto... argh... — ele resmunga enquanto seu corpo se contrai.
— Fica assim para mim a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo Cruzado (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Em um mundo onde as máfias dominam os territórios, Muto e Sanzu se encontram em lados opostos, como inimigos implacáveis. No entanto, quando a máfia Akuma ataca os territórios da Bonten e invade sua fortaleza, Muto de...