Narrador: Seis meses se passaram e a vida do casal Damlu fluiu, apesar da perda do bebê. Lançaram o livro de ambas, Daniela retomou os seus shows e Malu agora era sua empresária o que fazia com que elas ficassem ainda mais grudadas uma na outra.
Em uma noite em que Daniela tinha voltado de um show, se amavam já em Salvador:
- Amor - Daniela falava dengosa - quero conversar com você - Malu a virou na cama.
- Agora, Vida!? - continuou os beijos no pescoço, descendo para seus seios, deixando a esposa doida.
- Sim... - tentava verbalizar, mas não conseguia.
- Conversaremos depois, minha paixão! Agora, não! - se aconchegou entre as pernas da cantora e continuaram o ato de amor.
No outro dia, ao tomarem o café da manhã com as meninas, colocavam o papo em dias com elas, mas quando todas partiram para a escola, Daniela insistiu na conversa da noite anterior:
- Malu, podemos conversar agora?
- Aiii Aii, você querendo conversar assim... e ainda mais quando estávamos fazendo amor! Lá vem bomba - gargalhou.
- Não é bomba não, meu amor - sorriu sem graça.
- Então, diga lá vá!!
- É... - não sabia como começar - eu vou falar de uma vez - se sentou no colo da mulher.
- Fala ué!!! - a consertou nas suas pernas.
- Vamos tentar de novo!? - olhava no fundo dos olhos da amada.
- Tentar o quê, Daniela!?
- Nosso filho, amor - falou com uma voz mansa.
- Ahh não, Daniela - se levantou da cadeira, a tirando do seu colo - de jeito nenhum! Já conversamos sobre isso e eu não quero mais passar por esse processo.
- Amor, eu sei que o baque foi grande pra você, pra mim... mas, mas - foi cortada pela esposa.
- Mais nada, Daniela!!! Esse assunto está encerrado e não vamos mais voltar nele! - falou bastante chateada.
- Eu entendo, Malu. Só queria que tivéssemos uma nova chance! Me desculpe se te aborreci com esse assunto - recolheu seu celular e subiu ao seu quarto.
Malu ficou ainda ali na cozinha estátua e aborrecida com toda a situação. Depois da perda do bebê, Daniela já havia falado sobre tentarem de novo uma única vez, mas Malu bateu o pé e tirou da mente dela aquela tentativa que agora ela fazia novamente.
Não ficou ali pensando, subiu ao quarto, porque precisava de uma vez por todas, resolver aquele assunto com a mulher.- Dam... - a chamou desanimada - me desculpe se fui grossa.
- Está tudo bem, Malu. É uma decisão de ambas as partes e se você não quer, não vou insistir.
- Tenta me entender... eu não quero criar expectativas novamente, pra depois... - se emocionou.
- E eu lhe entendo, de verdade! Mas as coisas não são sempre iguais. Nada nos garante que será como da primeira vez, Malu.
- Mas é um risco que nós corremos e esse risco, que não quero correr de novo - tentou alisar sua mulher, que se desvencilhou.
- Já entendi. Me desculpe mais uma vez se toquei nesse assunto - saiu do quarto.
- Dam... - chamou pela mulher, mas ela não voltou.
As duas continuaram um pouco estranhas por uma semana mais ou menos. Se falavam normal, mas estavam afastadas.
Malu não aguentando mais aquela situação com a mulher, resolveu lhe confidenciar algo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
RomantikPequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!