Meninas, como falei, serão poucos capítulos para cada tema. Finalizando esse daqui 🤭
Outra coisa, tenho mais uns 4 temas na cabeça, mas se quiserem sugerir algum que queiram para eu desenvolver, é só mandar nos comentários.
Boa leitura 🩷
Narrador: Ainda ficaram naquela posição por mais um tempo, até que Daniela tirou seu rosto do pescoço de Malu, a olhando:
- Já vai amanhecer... - passou o nariz no de Malu.
- Sim, foi longa essa noite... vamos descansar um pouco.
Daniela balançou a cabeça afirmando que sim, mas antes se beijaram. Tinham ficado "longe uma da outra por algumas horas" e já sentiam uma saudade devastadora.
Quando pararam o beijo, as duas já estavam cheias de fogo e o pensamento de ir dormir, já tinha ido por água abaixo.- Nós não íamos dormir? - Daniela já estava sentada no colo de Malu, de frente pra ela.
- Você quer ir dormir? - gargalhou - aposto que não - suspendeu a camisola da mulher e a tirou por cima, deixando seu colo nu.
- De jeito nenhum! Quero você!! - beijou deliciosamente sua mulher.
- Vem aqui, vem - Malu a trouxe mais pra perto, alternando os beijos entre os seios dela e seu pescoço deixando Daniela inebriada.
- Como eu te amo, Malu!! Como sou totalmente rendida a você, minha mulher - agarrava nos cabelos da jornalista sussurrando as palavras.
- Eu também te amo muito!!! Nunca esqueça disso - falou quando parou na testa da cantora - e sou sua! Somente sua!
- Eu sei que sim, eu sei! - puxou a camisola da esposa, retirando-a.
A cantora ainda estava sentada entre as pernas da mulher e cada vez mais se agarravam e se enlouqueciam com as carícias uma na outra:
- Dam! - a cantora ficou em pé na cama e retirou sua calcinha porque já não aguentavam mais o fogo entre as pernas - você é uma delícia!
Se agachou novamente entre as pernas da outra e partiram pra se saciarem. Se amaram loucamente até o dia a amanhecer e depois adormeceram.
Daniela foi a primeira a acordar por causa do raio de sol que vinha de sua janela em seu rosto. Estava com Malu agarrada à ela, na posição de conchinha. Se mexeu devagar e saiu dos braços da amada. Queria mesmo acordar primeiro que ela pra lhe trazer um café da manhã na cama, assim, lhe entregaria o outro presente também.
Se dirigiu até o banheiro e fez suas higienes pessoais e desceu até à cozinha pra preparar o desjejum da amada.Quando subiu ao quarto novamente, arrumou a bandeja na mesa e colocou uma pequena caixa perto dela. Se sentou na ponta da cama e ficou observando a mulher dormir, refletindo sobre tudo o que tinha acontecido.
Depois de um tempo, Malu despertou:- Bom dia, meu amor - se espreguiçou, mas sentiu o peso na cabeça devido ao vinho que bebeu - aiii - fechou os olhos.
- Bom dia, meu Bem! - chegou perto da mulher - que foi? Ressaca?
- Hum, acho que sim. Maldito vinho!!! Aiiii, aiiii - colocou a mão na cabeça.
- Trouxe o seu café da manhã... tem um café forte também. Imaginei que estivesse dormindo até agora por causa da ressaca mesmo - estendeu a xícara para a mulher - depois toma um remédio, amor.
- Obrigada, Vida! Eu juro que nunca mais vou beber! - riu, mas parou por causa da dor.
- Isso é o que todo mundo fala - gargalhou também e lhe deu um beijo - isso aqui é pra você - estendeu a caixinha pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
Roman d'amourPequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!