Narrador: Malu já tinha 6 meses de gravidez. Daniela estava um mel com ela. Tudo o que a jornalista queria, era prontamente atendida por sua mulher e pelas meninas que estavam ansiosas com a chegada da irmãzinha.
A cantora diminuiu o ritmo de shows porque em muitos, Malu não podia comparecer pra que não houvesse nenhum risco para o bebê, apesar da médica ter as alertado que ia tudo bem com a gravidez.Em um desses shows que teve que fazer sem a companhia da esposa, porque foi para fora do país, quando estava no quarto do hotel sozinha, Daniela ligou para sua amada pra ver como ela estava:
- Alô, amor? - Daniela falou assim que a outra atendeu - como você está?
- Oi, Amor... que saudades de você! - quase choramingou quando ouviu a voz da outra.
- Eu também, meu amor. Muitas saudades de você e de nossa filha - se derreteu - e das meninas.
- Volta logo! - pediu quase chorando - como foi o show?
- Foi maravilhoso, meu amor. Só faltou você aqui... como está Valentina?
- Está bem, mas mexendo bem menos. Deve ser porque você não está aqui pra cantar pra ela.
- Ohh meu Deus! Diga à ela que já já volto pra cantar pra ela e pra você, minha esposa.
- Não demore! - quase implorou.
- Não vou. Amanhã já devo estar aí, porque conseguimos antecipar o voo.
- Não acredito!!!! - quase pulou da cama, mas se conteve porque sua barriga já estava um pouquinho grande.
- Te amooo. Um beijo com muitas saudades, minha mulher.
- Te amo mais, Vida!
Se despediram e no outro dia pela tarde, Daniela chegou à sua residência matando as saudades de todos e principalmente de sua mulher:
- Nem acredito que você voltou, meu Bem!!! - a abraçou desconfortável porque a barriga já ficava entre as duas.
- Meu amor... meus amores!! - beijou a mulher e se abaixou pra falar com a filha.
- Olha aí, foi só ouvir sua voz que já começou a festa - gargalhou.
- Ela já conhece a minha voz - riu - como você está, minha pequena!? - alisou a barriga de Malu.
- Está ótima!!! Não está vendo? - fingiu indignação - olhe essa menina estava quietinha aqui dentro do meu ventre, mas - gargalhou novamente.
- Ela não resiste à mim, à minha voz, amor - se levantou ficando cara a cara com Malu.
- Quem resiste a você, meu amor? - a trouxe mais pra perto lhe dando um beijo gostoso com muitas saudades.
Daniela não respondeu nada, apenas amou sua mulher que cada vez mais, por causa da gravidez, tinha os hormônios aflorados querendo sempre estar nos braços da cantora.
Quando chegou aos 8 meses, Malu ainda tinha desejos. Mas não eram desejos difíceis, mas estava sempre querendo comer misturas de doces, chocolates que eram sua paixão, coisas que sua sogra e sua mãe sempre davam um jeito de preparar pra ela:
- Mãe, será que a senhora pode fazer aquele doce de banana com coco? - aguava falando com a mãe no telefone.
- Mas minha filha, você não acaba com esses desejos não? - falou espantada.
- Ahhh mãe, estou com tanto desejo! Não me nega isso não, porque senão, sua neta vai nascer com cara de banana - gargalhou.
- Dona Josinete, pelo amor de Deus! - era Daniela falando - minha filha não pode ser uma banana não. Aí não vai fazer jus às mães - brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
RomancePequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!