Micareta - São Paulo

303 22 22
                                    

Oi, meninas!

Sobre esse tema aqui, fiz desse jeito, até porque, parece que ficou tudo bem entre elas depois daquele susto que Malu deu em Dam!

Aproveitei pra colocar sobre a parte do corpo que DM gosta em MV.

Boa leitura 🤭

Narrador: Daniela estava louca pra que iniciasse o show da Micareta de São Paulo que ela ia cantar. Fazia um tempinho que não vinha a esse evento e estava ansiosa para animar seu público.

Nesse mesmo dia, também estariam presentes Ludmila e sua esposa, Bruna. Já se conheciam e tinham uma relação legal entre elas, além delas serem a favor da causa LGBTQIA+ também. Com certeza seria um evento emblemático em todas as esferas.

No domingo que ia ser realizado o show, Malu e Daniela foram almoçar fora do hotel para aproveitar um restaurante de uma chef que tinha ganhado o Master Chef:

- Amei a comida, Amor - Malu falava olhando pra sua mulher - gostou?

- Gostei sim! - sorriu - não foi à toa que ela ganhou o programa.

- Vai querer mais alguma coisa? Precisamos ir pra você se arrumar para o show.

- Huum, só vou terminar essa sobremesa toda. Não é todo dia que posso comer um docinho assim - soltou um beijo no ar para a outra.

- Por mim, você não precisaria se privar assim. Seu corpo é lindo, você é uma gostosa! - falou passando a língua nos lábios.

- Malu... Malu! Você gosta de me ver assim né?

- Assim como? - fingiu.

- Quando eu voltar do show, lhe mostro minha esposa - deu a última colherada no doce e se levantou para partirem.

- Vou esperar ansiosamente - falou baixo ao seu ouvido.

Ao chegarem ao local do evento, Daniela foi cercada pela imprensa que queria tirar fotos e entrevista-la:

- Daniela, qual a importância dessa micareta hoje, pra você? - um repórter perguntou.

- Ahh, estou muito feliz de estar voltando a cantar em um evento desse. Ainda mais ele acontecendo tão próximo à parada LGBT... Me sinto honrada em poder compartilhar com meus fãs, momentos assim alegres e tão importantes para a nossa causa. Ainda mais sendo casada com ela - apontou para Malu que estava mais recuada vendo a entrevista - uma mulher.

Depois, outros veículos da imprensa fizeram mais perguntas e tiraram bastante fotos, inclusive com Malu ao seu lado.

- Boa sorte, Vida! - selou os seus lábios aos da esposa - você vai arrasar como sempre.

- Obrigada, Amor - retribuiu o carinho e subiu no trio para cantar.

Lá pelas tantas, Ludmila e sua mulher subiram no trio de Daniela e cantaram juntas. Bruna aproveitou a visibilidade do momento e pegou o microfone para discursar sobre a importância da causa, o que gerou uma situação complicada pra Daniela que não soube disfarçar quando viu o modelito da esposa da cantora à sua frente.
A olhou dos pés à cabeça porque a outra tinha um short curto no corpo, fazendo a polpa da bunda ficar visível. Olhava por curiosidade mesmo e porque estava chamando a atenção, não só dela, mas a de todos. Não a olhava por interesse. Era casada com Malu e a mesma tinha um corpo também pra ninguém colocar defeito. Além daquela bunda arrebitada e dura que ela possuía.
Voltou seus pensamentos pro corpo e disfarçou a olhada que tinha dado, mas já era tarde demais. Com tantas câmeras e celulares gravando elas ali no trio, foi pega no flagra!

Continuaram o show e quando acabou, a notícia já estava espalhada na internet sobre a secada que a Daniela Mercury tinha dado na esposa de Ludmila.

Estava ferrada! Malu iria ficar retada, mas se enganou, a mulher não lhe disse nada sobre quando se encontraram ao final:

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora