Mamãe Malu

183 18 5
                                    

Narrador: Quando ainda vivia outro relacionamento, o desejo de Malu sempre fora ter um filho... seja biológico ou adotivo. Estava quase realizando esse sonho quando se apaixonou por Daniela. E com o início do namoro com a cantora, ganhou de presente 3 filhas para saciar seu desejo de ser mãe... e assim, se apaixonou por aquelas meninas que vieram pra sua vida na hora certa.

As meninas, logo de início, se apaixonaram também pela jornalista (quem não se apaixona né? 😬) que com o passar do tempo, foram se afeiçoando à Malu. Daniela nunca teve dúvidas que elas se dariam muito bem! Desde o começo do relacionamento, incentivava Malu a ficar com as meninas, assim como não escondeu das 3 que estava apaixonada pela jornalista.

Malu fazia tudo e respondia por tudo relacionado à elas: escola, educação, resolução de problemas, além do amor que dava pra elas.

Como Bella era a mais novinha, logo que começou a frequentar a casa de Daniela, Malu recebeu uma chuva de amor da pequena que vivia querendo ficar em seu colo e esse amor foi se solidificando ao longo do tempo, ao ponto de qualquer problema, Malu ser acionada pela pequena:

- Mãe Malu - era Márcia que batia na porta do quarto das mães - está acordada?

- Oi, minha filha - as duas conversavam na cama antes de dormirem - pode entrar.

- Oi, mãe... - se apresentou para as duas - é a Bella que não pára de choramingar lá no quarto, chamando por você.

- O que ela tem? - Daniela falou levantando um pouco seu corpo da cama.

- Não sei... já contamos histórias pra ela, já prometemos doce amanhã e nada... insiste chamando Mãe Malu.

- Eu vou lá, amor - Malu retirou o cobertor de cima do seu corpo e levantou colocando um hobe pra ver a menina.

- Eu vou junto!

Quando chegaram ao quarto, a pequena estava deitadinha em sua cama e numa espécie de delírio, chamava por sua mãe jornalista.

- Oi, meu amorzinho. Que foi? - chegou perto da filha caçula.

A menina não respondeu, só continuou chamando pela mãe e gemia baixinho.

- Vem aqui, minha princesa - Daniela pegou a filha no colo.

Ao segurar a menina, sentiu seu corpinho quente:

- Ela está queimando de febre, Malu.

- Deve ser a garganta, porque ela não está resfriada. Deixa eu ver - tentou abrir a boca da menina que recusava o movimento ainda chamando pela mãe.

- Eu vou pegar um palito pra tentar ver. Liga a lanterna do celular Marcinha, pra clarear lá dentro.

Quando olharam, viram que se tratava de uma inflamação na garganta mesmo e medicaram a menina com a orientação de Zilma. No outro dia, se ela não melhorasse, a levaria ao médico.

- Pronto meu amor, você vai ficar boazinha e vai parar de doer viu - Malu a carregou no colo e a trouxe para o quarto dela.

- Coloca ela pra dormir aqui entre nós, amor.

- Sim, vou colocar, mas deixa ela pegar no sono primeiro - a ninou ainda em seus braços.

Depois que foi medicada, aos poucos, a febre baixou e a menina conseguiu pegar no sono no meio das mães que velavam o sono da pequena:

- A febre baixou um pouco, Dam - retirou o termômetro da menina.

- Graças a Deus... estava sofrendo tanto com essa garganta que já delirava.

- Deve ter sido algo da escola... mas não percebi quando ela chegou.

- Ela estava bem... amanhã, pedimos que Zilma passe aqui pra dar uma olhada nela.

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora