Entrevistas Final

228 18 13
                                    

Narrador: Ao longo dos anos, Daniela e Malu deram muitas entrevistas para veículos de comunicação. Elas eram sempre repercutidas por todos. Querendo ou não, elas sempre estavam na mídia por Daniela ser basicamente, a primeira artista a assumir um relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo. Nas primeiras entrevistas, a curiosidade dos entrevistadores para saber mais sobre suas vidas íntimas eram notórias. Também queriam saber como elas se conheceram, como iniciaram o namoro, quem era mais ciumenta, quem era mais isso, quem era mais aquilo, até como elas faziam sexo... o que sempre as deixavam chateadas. Lógico que ali, havia uma curiosidade sem pé nem cabeça, já que, quando ela namorava com homens, ninguém nunca ousou a perguntar isso para ela.

Lembravam dessas situações sentadas conversando em uma viagem que faziam com mais um casal de amigo e o trajeto era longo para chegar ao destino:

- Mas vocês aguentaram muita coisa que esse povo inventou, Dani - falava o amigo do casal.

- Ahh sim!!! Eu e Malu é que sabemos onde tudo isso nos tocou! Já inventaram tantas coisas de entrevistas que nunca nem demos!

- E passamos algumas situações constrangedoras também em algumas delas hein, Vida!

- Muitas!! O povo estava deslumbrado com o nosso relacionamento. Ficavam fazendo umas perguntas, que só Jesus!

- Se a gente fazia sexo de luz acesa, se usávamos as roupa uma da outra, quem era a mais ciumenta...

- Eu confesso, já estava cansada disso. Sempre fui muito reservada na minha vida pessoal, apesar de ser uma artista conhecida mundialmente... evitei ao máximo me expor, mas acabou que com Malu, a situação era outra.

- Mas se não fosse em prol da causa, eu não teria dado metade daquelas entrevistas!

- Sim... teve uma mesma que estávamos na Casa Pontes e um macho, só poderia ser eles mesmos, se incomodou porque dissemos que queríamos engravidar!

- Hahaha verdade, bem lembrado.

- Malu simplesmente, colocou ele no lugar dele - gargalhou.

- Mas é claro!! Se eu fosse ter um filho, era com você e não com ele!

- E o que ele fez? Ouviu tudo calado? - a amiga do casal perguntou.

- Oxe, se saiu - Malu gargalhou.

- Foi mesmo? Que papelão kkkkk

- Aii aii viu! Muita coisa na cabeça desse povo doido - Daniela balançava a cabeça negativamente.

- Teve algumas que eu quis matar Daniela!

- Porque, Malu? - o homem perguntou gargalhando.

- Porque ela saltava algumas coisas íntimas nossas!!!

- O caso do nosso primeiro beijo né? - Daniela a olhou.

- Nem precisava dizer que nos beijamos a primeira vez em tal lugar, tal hora, ao som de não sei o quê... - falou.

- Mas amorrr, você sabe que não me controlo quanto a essas coisas. E colocamos no livro, então...

- Briga com ela não, Malu - a mulher sorriu.

- Jamais!! Por causa dessas coisas? Eu fico irritada na hora, mas não me arrependo de nada. E conheço bem minha mulher, já sei que ela é assim - acariciou o rosto da cantora.

- É por essas coisas e outras que te amo, minha Maluzinha - beijou a jornalista.

- Mas teve alguns programas que gostamos de participar viu - Malu comentou.

- Aquele do Massafera, o de Fernandinha... foram bem legais.

Flashback On

Riam dentro do quarto do hotel por causa das brincadeirinhas que participaram durante o programa com a Fernandinha:

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora