Em Família III

191 22 20
                                    

Narrador: Os dias passaram e cada vez mais, Daniela e Malu eram requisitadas para dar entrevistas sobre o relacionamento de ambas. Aceitavam algumas e outras não. Faziam questão de falar sobre o amor que as unia e sobre o ato político que era aquele relacionamento para veículos de comunicação sérios.

Assim como lidavam com esse assédio, também se dividiam nas tarefas com as meninas, com seus trabalhos em si, mas Daniela tinha mais uma tarefa árdua naquele momento: deixar de vez o vício do cigarro! Já tinha parado desde que começou o namoro com Malu, porque a esposa odiava o cheiro e também porque ela vivia lhe dizendo que era prejudicial à saúde, além dela fazer uma campanha maciça junto às filhas para que a cantora não caísse em tentação e voltasse a fumar, mas as vezes, tinha uns picos de estresse pela falta do cigarro:

- Droga!!!! - se irritou com uma informação sobre um show que ia fazer no próximo final de semana - droga, droga!!!

- O que foi, mãe? - Marcinha chegou perto da cantora.

- Não foi nada minha filha... problemas do trabalho.

- Quer ajuda?

- Não, meu amor - amansou a voz - pode continuar sua tarefa.

- É por causa do cigarro também, né? - abraçou a mãe.

- É sim, mas vai passar!

- Vai sim, mãe. Você consegue! Não volta a fumar não.

- Eu não vou, meu bem. Pode ficar despreocupada - beijou os cabelos da filha - eu vou subir pra tomar um banho enquanto sua mãe não chega.

Subiu ao seu quarto pra tentar aliviar o estresse que estava sentindo naquele momento.

Não demorou muito e Malu chegou do trabalho, sendo recebida pela filha mais velha que ainda continuava ali na sala terminando seus deveres da escola:

- Oi, minha filha - lhe beijou.

- Oi, mãe. Que bom que chegou...

- O que foi? - colocou sua bolsa na mesa que tinha ali.

- É mãe Dam Dam que está puro estresse.

- Ué, porque? Aconteceu alguma coisa? - se assustou.

- Disse que são problemas do trabalho, mas confessou que sente falta dos cigarros.

- Você não deu nenhum pra ela não, né?

- Não, não! - se explicou rápido - falei pra ela se manter firme - sorriu.

- Muito bem, minha filha!!!! - comemorou - onde ela está?

- Subiu pra tomar banho.

- Tá bom. E suas irmãs?

- Estão lá na outra sala.

- Vou lá vê-las.

Depois que viu as outras filhas, Malu se dirigiu ao seu quarto para ver sua mulher e a encontrou terminando de se enxugar do banho que havia tomado:

- Oi, meu amor - chegou perto dela e lhe deu um beijinho.

- Oi, Malu - retribuiu o beijo.

- Tudo bem? Como passou o dia - foi tirando as sandálias.

- Tudo bem... - passou a toalha nos cabelos ficando de costas para a jornalista.

- Tem certeza? - a abraçou por trás.

- Tenho, tenho sim!!! - se irritou - por que não teria?

- Eiii, eu te conheço já o suficiente pra ver quando está estressada né!? O que foi?

- Essa droga desse cigarro que tenho que parar de fumar! Isso está me deixando louca!!

- Você não tem que deixar de fumar, porque você não fuma mais, né? Ou estou enganada? - a provocou.

- Ahh, não me amola, Malu! Você sabe que eu não fumo mais. Se eu fumasse, não estaria essa pilha de nervos.

- Ué, vai malhar que desestressa - continuava atrás dela, mas sem toca-la.

- Ah claro, inclusive eu tenho que malhar porque engordei pela falta dele - os olhos encheram d'água.

- Olha aqui pra mim, vai - a virou delicadamente - não fica assim!

- Não é fácil! - abaixou a cabeça.

- Eu sei que não é! Ainda mais que você já fumava há anos... mas confesso que não vou amolecer em relação a isso. Você pode dar o piti que for, mas você não vai voltar a fumar!

- Nós vamos acabar brigando por causa disso - falou baixo - o que eu não quero.

- Não vamos brigar nada... eu estou aqui pra te ajudar no que for preciso.

Daniela não lhe disse nada. Apenas se desvencilhou da outra e saiu resmungando.
Malu sabia que estava sendo difícil pra ela, mas como tinha dito, não ia afrouxar quanto a isso:

- É para o seu bem! - foi atrás dela.

- E o que eu faço com essa sensação de querer hein?

- Vem cá!!! - a puxou pra perto e lhe deu um beijo molhado - malha! Já disse. Ou... posso te dar outra coisa que desestressa rapidinho! - falou pegando nos seus cabelos.

- Eu prefiro a outra coisa - agora, a cantora a beijou - quero fazer amor - a provocou roçando seus lábios nos dela.

- Essa é uma boa opção - gargalhou - e ainda vai perder calorias - agarrou a mulher e foram andando em direção à cama.

Sentada em cima da jornalista, Daniela se movimentava freneticamente, roçando seu corpo ao da esposa que a controlava com as mãos na sua cintura, tirando os cachos do seu rosto para ver sua satisfação quando chegou ao ápice:

- Amorrr... - deixou-se cair escondendo o rosto na curva do pescoço de Malu.

Malu não disse nada. A aconchegou dentro das suas pernas e emaranhou sua mão nos cabelos da outra, fazendo um carinho gostoso.

Pegaram rapidamente no sono e quando despertaram, Malu enfatizou sobre a mulher ter força em continuar sem o vício:

- Meu amor, não desiste não... eu, suas filhas, estamos aqui com você - alisou seu rosto.

- Eu sei, meu amor - parou na testa dela - eu não vou desistir não. Pode ficar despreocupada. Você não falou que só ficaria comigo, se eu deixasse de fumar?

- Oh Dam, não era nada sério... você é muito boba! - gargalhou - eu nunca deixaria de ficar com você por causa disso.

- Malu!!!! - se levantou um pouco ficando na frente dela.

- Claro que não, porque sabia que ia te convencer de parar de fumar - fez cara de vitoriosa.

- Ahhh sua chataaaaaa - quis estapear de leve a outra que a agarrou, a deixando impossibilitada de se mexer.

- Minha estressadinha - a beijou contra sua vontade - prometo que todo dia que você estiver estressada assim, te dou uma dose de mim - piscou.

- Só quando estiver estressada? - se ajeitou sobre seu colo - nada disso! Todos os dias das nossas vidas, estressada ou não - gargalhou.

Se beijaram mais uma vez e desceram para o jantar, encontrando as filhas na mesa:

- Já está ótima né, mãe? - Márcia falou fazendo referência à Daniela ter Malu ao seu lado sorrindo.

- Sua mãe Malu, sabe como lidar comigo - sorriu.

- Como assim, mãe? - Alice perguntou.

- Não é nada, minha filha. É que estava estressada e sua mãe Malu conversou comigo me acalmando - olhou para a mulher que estava se sentando à mesa.

- Ahh sim. Mãe Malu é demais mesmo!

- É sim, meu amor! - viu Malu sorrir maliciosa para ela - Mas agora, vamos jantar porque senão, vamos comer comida fria.

Marcinha não disse nada. Sabia muito bem que tipo de conversa a mãe Malu tinha tido com a outra mãe. Já estava acostumada de ver as mães em um convívio muito amoroso, exalando o amor que as unia.

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora