Narrador: Desde quando se casaram, Malu e Daniela sempre tiveram o apoio de seus familiares. Se por um lado, a cantora teve um pouco de dificuldade com o pai no início do relacionamento, pois o mesmo é integrante de grupo católico e ficava receoso não por ele, mas pelo o que outras pessoas próximas a ele fossem dizer, por outro lado, Malu sempre foi muito apoiada por seu pai desde o momento que se descobriu homossexual. E esse apoio continuou quando ela resolveu dar uma chance pra Daniela e assumiram seu namoro.
Seu Pedro sempre foi um porto seguro para a caçulinha da família. Sempre a defendeu. Sempre lhe deu forças para continuar. E ao apresentar Daniela como sua nova namorada, o pai explodiu de felicidades, pois já era fã da rainha do axé.
Ao longo do tempo, o relacionamento de sua esposa com o sogro sempre fora de muita interação, assim como era com a sua mãe também. E o dela com os pais de Daniela igualmente. Viveram realmente em família.
Porém, o pai de Malu já vinha com algumas complicações de saúde e foi se agravando até o final de 2017, onde ele partiu desse plano, deixando todos à sua volta, muito sentidos, principalmente sua filha Malu que tanto se inspirava nele:- Como seguirei agora, Dam? - tinham acabado de receber a notícia do falecimento e Malu estava muito abalada.
- Você vai conseguir, meu amor. Você tem que ser forte e continuar se espelhando no seu pai - a abraçava fazendo um carinho nas suas costas.
- Ohhh Dam, porque ele tinha que partir tão cedo? Eu vou sentir tantas saudades - soluçava nos braços da amada.
- As vezes, as coisas acontecem e nós não conseguimos entender o real motivo, mas esteja certa que tudo está nos planos de Deus, meu bem!
- Preciso tomar algumas providências - não respondeu nada e fungou o nariz tentando estancar o choro.
- Deixa que eu ajeito isso pra você. Fica com seus familiares que vocês irão precisar um do outro - limpou os restos das lágrimas que tinham no rosto da esposa.
- Eu preciso falar com minhas irmãs. Te agradeço, mas acho que minha mãe vai querer ficar à frente disso.
- Está certo. Venha, eu te levo lá na casa dela e vocês resolvem.
Foram até à casa da matriarca dos Verçosas e encontraram com os outros familiares que já tomavam algumas providências para o sepultamento.
No final daquele dia, voltavam do cemitério... Daniela vinha dirigindo o carro com Malu ao seu lado desolada e duas de suas 3 filhas, no banco de trás. A cantora tentava puxar algum tipo de assunto com a esposa que não dava muita importância. Apenas seu corpo estava ali, mas sua mente pairava por uma lembrança boa desses últimos momentos que viveu com seu pai.
Flashback On
- Você está tão feliz, minha filha - o pai conversava com Malu que tinha ido lhe visitar em um almoço de domingo na casa dele.
- Estou sim, pai... nunca pensei que fosse formar uma família tão linda nessa vida.
- Eu sempre soube aqui no fundo do meu coração que você ia encontrar o rumo da sua vida amorosa.
- E encontrei... não saberia viver hoje, sem a minha esposa e as minhas filhas.
- Você estando feliz, eu fico também, minha caçula.
- Eu sei que não formei a tradicional família brasileira - ia continuar falando, mas foi cortada pelo pai.
- Malu, você sabe que isso nunca foi um problema pra mim. Independente com quem você casou ou não, eu sempre lhe apoiaria! Até se você fosse pra Marte pra casar com alguém de lá - gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
RomancePequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!