Eu Não Gosto de Rosas

158 19 13
                                    

Narrador: Não era novidade pra ninguém que Daniela já havia beijado A.R. em uma gravação de dvd da mesma. Todos sabiam também que se deixassem elas ali naquela noite, certeza que tinha rolado algo mais que só aquela cena em cima do palco. Na época, Daniela era solteira e não ligava pra essas formalidades, afinal de contas, sempre foi artista e querendo ou não, naquela noite, sentia algo diferente pela outra.

Depois que casou com Malu, esse assunto era proibido na sua casa. A jornalista se mordia de ciúme da outra, assim como evitavam falar sobre relacionamentos anteriores, mas toda vez que Daniela recebia um convite da outra para fazer alguma participação, Malu questionava se ela precisava ir mesmo:

- A Aline me contactou para uma participação sua no show de verão dela - disse calmamente.

- Hum. Quando será? Onde?

- No final do mês. Eles ainda estão vendo onde será o local.

- Pode confirmar... quer dizer, olha na minha agenda se estou disponível ou não.

- Tem certeza que você vai?

- Ué, porque não? - parou de mexer no celular para olhar pra sua esposa.

- Você sabe que toda vez que vocês se encontram, é uma piadinha a mais que eu tenho que ficar ouvindo dela - falou com impaciência.

- Besteira, Malu. Ela faz isso por causa dos fãs dela que gostam de nós duas juntas.

- E o que eu gosto, não importa né?

- Sua boba... é coisa artística - piscou.

- É sempre isso - saiu resmungando sem dar chance da outra ouvir direito.

A cantora não conseguiu ouvir o que a mulher tinha dito, mas já sabia que ela tinha ficado chateada por causa do convite.
Apesar de Malu não gostar, não tinha porque evitar se encontrar com a outra cantora. Gostava dela e não via nada demais em atender aos pedidos de participações, assim como também a convidava para seus shows.

Os dias passaram e o final do mês chegou. Com ele, veio o show que Malu tanto não queria ir.

- Depois que acabar o show, podemos esticar naquele restaurante no Centro Histórico, Malu - terminava de se arrumar.

- Pode ser. Você que sabe - pegou a bolsinha de costas colocando algumas coisas que precisaria durante a noite.

- Eiii - pegou em seu braço - relaxa, vai! É só uma participação rápida.

- Ok... vamos.

- Te amo, meu amor - a beijou e sorriu pra ela.

- Te amo também - limpou o batom na boca da cantora.

Ao chegarem no camarim, foram recebidas pela própria:

- Amoresssssss - foi abraçando Daniela - que bom que vocês chegaram.

- Oiiii, amore - Daniela lhe cumprimentou - como você está?

- Estou ótima e animadaaaaaa para o nosso show! - sorria.

- Oi, tudo bem!? - Malu se limitou a dizer.

- Tudo ótimo, minha querida!!! - foi a abraçando - você sempre acompanhando a rainha né?

- Que eu saiba, eu sou sua empresária - falou gargalhando pra não ser tão seca - e sua esposa!!!

- Nem tem como esquecer disso né? Principalmente essa última parte - gargalhou também - você marca em cima!

- E qual o interesse de encontrar com ela sozinha? - suspendeu a sobrancelha.

- Oxeeee, eu estou aqui, viu - Daniela falou quebrando aquela discussão boba das duas.

- Você esta certa, Dammm - cutucou sua barriga - vamos passar algumas coisas do show?

Daniela concordou e Malu cruzou os braços vendo elas duas rirem e combinarem as entradas e outras coisas da noite.

Já no palco, Aline fez todo um discurso para chamar a rainha:

- Agora, com vocês, o meu primeiro crush gay, a rainha da porra toda, a mulher mais sensual e sedutora que já tive ao meu lado no palco, aquela que tem um beijo gostosooooo - ria - com vocês, Daniela Mercuryyyyy.

Quando ouviu aquilo tudo, Malu queria ir lá esbofetear a outra, mas conteve sua raiva:

- Daniela, se comporte nesse palco!!! - falava sério.

- Malu, pára com esse ciúme, vai! - sorria pra ela - ela só está brincando. Não vê?

- Eu juro que se ela tentar alguma coisa, eu entro naquele palco!!!!

- Fica tranquila, meu bem! - selou seus lábios aos dela - eu te respeito.

Malu não lhe disse nada. Apenas lhe deu o microfone e a cantora subiu ao palco, sendo ovacionada pelo público que estava presente.

Cantaram músicas da Aline, de Daniela, mas em um certo momento do show, a banda puxou 1 Noite e Meia para que as duas pudessem entoar a letra:

- Alineeee, não tínhamos combinado cantar essa - falou baixo ao seu ouvido.

- Ahhh, besteira Dam. É só uma palhinha - pulou junto dela.

- Mas Aline... - olhou pra Malu que a olhava ao lado do palco - é - foi cortada pela outra.

- Está com medo de sua mulher, é? - olhou pra Malu também - ou ela não quer que você cante comigo?

- Não é nada disso! Malu não manda em mim, é só... - bem sabia que se cantassem aquela, Aline viria com gracinhas pra cima dela.

- Vamos logo, daqui a pouco a banda tem que voltar o acorde para podermos entrar novamente - a puxou.

Cantaram a música sendo observadas por Malu que tinha uma cara de pouquíssimos amigos, quando no final, Aline, pra provocar a jornalista, ficou bem próximo de Daniela e lhe tascou um selinho, querendo esticar para um beijo.

Pronto! O mundo de Malu veio abaixo! Ao ver aquela cena, engoliu a seco um bolo que tentava passar na sua garganta, sentindo seu rosto queimar de uma forma que achou que fosse pegar fogo! Não podia acreditar que aquelazinha tinha se atrevido a fazer aquilo. E como Daniela não a empurrou ou a afastou? Tudo isso passou na sua cabeça em uma fração de segundos! Quando voltou ao corpo, não quis mais ficar ali. Virou as costas e deixou o palco, indo de encontro ao seu carro que estava estacionado ali perto.

Daniela ficou atônita com a iniciativa da outra, mas logo a afastou procurando por Malu que já não estava ali:

- Aline, porque você fez isso? - falou baixo perto dela.

- Senti saudades - riu.

Daniela balançou a cabeça negativamente e se despediu do público, partindo para o camarim pra tentar achar sua esposa. Em vão! Ela não estava mais lá. Também não estava próxima ao palco, nem nos arredores do local. Quando chegou na garagem, viu que o automóvel da esposa já não se encontrava lá. Tinha ido embora e a deixou sozinha. Ligou pra ela, mas não foi atendida. Pediu um táxi e partiu de volta pra sua residência sabendo que teria que dar uma explicação bem plausível para sua esposa. Mais uma vez, estava enrascada !

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora