Em Família II

158 19 5
                                    

Narrador: Como tinham combinado, quando passou alguns dias, Daniela e Malu chamaram as filhas mais velhas para uma conversa sobre o ex da cantora:

- Minhas filhas, queremos falar com vocês sobre um assunto importante - sentaram na varanda da casa.

- Pode falar, mãe.

- Fizemos alguma coisa errada? - Alice perguntou.

- Não, meus amores. Vocês não fizeram nada - Malu as acalmou.

- O Márcio... ele quer vir ver vocês. Ele disse que está com saudades.

- É, queremos saber se tá tudo bem pra vocês.

- Ele vir nos ver? - Márcia ficou surpresa.

- Sim, minha filha.

- Mas nós que deveríamos fazer essa pergunta pra vocês, mães. - Márcia sorriu.

Malu e Daniela se entreolharam, mas foi a jornalista que falou:

- Não queremos impedir vocês de nada...

- E além do mais, vocês viveram um tempo com ele. Claro que essas visitas não serão constantes, mas também - foi cortada pela filha mais velha.

- Mãe, podemos fazer assim: ele nos visita dessa vez e depois, a gente vê mais pra frente, até porque, a Bella que teve mais contato com ele, porque nossa adoção veio depois. Tá bom?

- Está bem, minha filha. Mas é como a Malu disse. Não queremos impedir vocês de nada.

- Não está impedindo não, mãe! Não é Alice!?

- É sim. Não queremos magoar mãe Malu e nem você.

- Não vão magoar não, viu! - Malu abraçou as meninas à sua frente.

- Obrigada, minhas filhas. Amo vocês!!!

- A gente também ama vocês, mães!

Quando chegou o final de semana, Márcio apareceu na residência Verçosa Mercury:

- Oi, Márcio. Está bem? - a cantora o cumprimentou.

- Oi, Dam! Tudo bem e você?

- Boa tarde. Como vai? - era Malu que chegava à sala.

- Tudo bem e você? - estendeu a mão para a outra.

- As meninas já estão descendo. Fica à vontade - Daniela disse isso, mas ela que não estava à vontade.

- Paiii - era Bella que ia descendo as escadas no colo de Alice.

- Oh minha pequena! - abraçou a menina que se jogou nos braços do homem.
- Tudo bem, minhas filhas? - se corrigiu - meninas.

As meninas responderam e ficaram um pouco com o homem que para elas, agora, não passava de um conhecido, pois já haviam se apegado demais à Malu para ter qualquer tipo de aproximação com ele.

Depois de algum tempo, o homem ficou apenas com Bella, porque com as meninas maiores, o assunto tinha acabado. Elas aproveitaram e foram ficar com Malu em uma outra parte da casa.

Quando passou 1h30 mais ou menos, Daniela foi até sala, porque Bella precisava se arrumar pra sair com a irmã de Malu:

- Márcio, Bella precisa se arrumar. Podemos finalizar por aqui?

- Claro que sim, Dam! - se levantou com a menor e lhe deu um beijo se despedindo - vai lá, meu amor.

- Sobe que sua mãe Malu vai te arrumar, minha filha.

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora