Baby DamLu - Felizes

207 20 23
                                    

Narrador: Depois de dois dias, as mamães voltaram pra casa com Valentina. Todas as irmãs queriam vê-la, pegar ela no colo, sentir seu cheirinho, tirar fotos e dar muito amor pra aquele pacotinho de amor.
Malu e Daniela eram pura felicidade! Tiveram durante 1 mês mais ou menos uma rede de apoio mais próxima à elas, contando com suas mães, suas irmãs e até suas filhas.
Valentina era muito manhosa, curiosa e vivia mamando, o que deixava por muito tempo, Malu acordada durante a madrugada.

Em mais uma noite complicada, Malu enfim tinha pego no sono porque Valentina tinha dado um pouco de trabalho mais cedo pra dormir e Daniela mantinha o sono leve para deixar a mulher descansar, quando ouviu o choro da pequena no berço que estava no quarto delas:

- Oi, minha filha - chegou perto do berço - o que você tem hoje, hein!? - a pegou e tentou embalar a menina.

Em vão, porque a menina chorava cada vez mais forte.

- Minha filha, sua mãe Malu também precisa descansar um pouco - já estava desanimada e ia saindo do quarto, quando foi interrompida por Malu:

- Amor, traz ela aqui - despertou.

- Não, Malu... fica aí que vou tentar acalenta-la - queria que a outra descansasse mais.

- Ela deve estar querendo mamar, Dam - se recostou na cabeceira da cama - pode trazer.

- Pode ser fome mesmo - depositou ela no colo da esposa que abaixou a alça da blusa e do sutiã que vestia para alimentar a filha.

- Era fome mesmo... ou manha pra ficar no peito - Malu bocejou sentindo o bico do seu seio ser sugado afoitamente por sua filha.

- Você sabe que adoro ver você dar de mamar assim pra ela? - alisou o cabelinho da menina que agora tinha a mãozinha esparramada no peito da mãe Malu.

- É um sentimento incrível! - olhou pra sua mulher - pensei que nunca fosse viver isso.

- Que bom que nos permitimos essa experiência, meu amor - lhe beijou a testa.

- Obrigada, Vida! Obrigada por estar aqui ao meu lado - selou seus lábios aos da cantora - te amo.

- Te amo também.

Quando Valentina completou 1 mês, as mamães fizeram um mêsversário pra comemorar! Os familiares todos vieram porque ela era o mais novo xodó de todos.

Malu já estava mais ativa e ia se acostumando com o ritmo da filha, sabendo mais sobre ela de acordo com o tempo.
Nesse dia específico, preparou uma supresa para a mulher que chegava junto com ela nos cuidados com a pequenina:

- Amor, recebeu flores? - Daniela olhou o buquê de rosas vermelhas que estava em cima da mesinha ao lado da cama delas.

- Não são pra mim, Vida - sorriu - são para você!

- Ahh é? Maria não me avisou nada - pegou o cartão pra ver o remetente, mas deu um singelo sorriso quando viu escrito: Malu, sua alegria.
- Amor... - chegou perto para ler o cartão, aliás, a carta que tinha dentro do envelope.

- Leia...

Daniela se afastou e começou a ler o que tinha escrito naquele papel:

Meu Amor,

Eu poderia escrever milhões de coisas nesse pequeno papel pra dizer o quanto você é especial e importante pra mim. Nesses últimos meses que compartilhamos momentos tão incríveis com a chegada da nossa filha, pude perceber mais ainda o quanto você é uma mãezona e mulher guerreira e sabedora do que sempre quis!
Eu só queria lhe agradecer por se permitir viver isso ao meu lado. Por você ter me conquistado lá atrás... por não ter desistido de mim, por ter me ajudado com os medos e receios enquanto ainda éramos apenas namoradas.
Por sua perseverança em todos os aspectos das nossas vidas que trouxe pra nós essa menininha linda que está aí na foto entre nós.

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora