Meninas,
Último capítulo da fic. Obrigada a todos que acompanharam 🤭
Até mais!
Narrador: Era dias atuais e Daniela e Malu estavam em São Paulo pois, a cantora tinha feito um show na capital. Tinham programado voltar no outro dia da apresentação, mas Daniela foi acometida por uma gripe que a estava deixando baqueada devido aos sintomas que insistiam em não ir embora, apesar das medicações ingeridas por tal, com orientação de sua cunhada Zilma:
- O jeito que tem, é irmos no médico, amor - Malu tentava convencer a esposa a ir em um especialista.
- É só uma gripe, Malu... e também, a rinite está atacada. Deve ter juntado tudo.
- Mas pelo menos, ele te examina e passa um remédio que não seja só um paliativo.
- Malu... - foi cortada pela outra.
- Malu nada! Nós vamos e acabou!
- Tá certo, minha esposa - se abraçou à ela pra tentar minimizar o frio que sentia.
Foram ao médico e lá, foi constatado o que já imaginavam mesmo: gripe com a crise de rinite. O médico orientou sobre os procedimentos e disse que a cantora poderia voltar à sua casa, mas que precisaria de repouso devido ao abatimento e fraqueza que a mesma estava.
Voaram de volta à Salvador e foram recebidas por suas filhas que estavam preocupadas com a situação da mãe:
- Oii, mãe. Você está melhor? - Alice a abraçou quando viu a mãe apontar na porta.
- Estou me recuperando minha, filha - não a abraçou tanto, para não passar o vírus pra ela.
- Mãe, estávamos com saudades e preocupadas com você. Que bom que está de volta ao lar - a abraçou também - assim, podemos te cuidar.
- Obrigada, minhas filhas. Eu vou ficar bem, ainda mais agora com o carinho de vocês de pertinho.
- Vem aqui, minha filhota - Malu abraçou a mais nova - como se comportou? Como está a escola?
- Aiii mãe - reclamou do aperto que levou - tá tudo bem!
- Mas como é enfezada essa sua filha, viu Daniela! - fingiu indignação.
- Oi, amor - foi até à menina - estava com saudades.
- Eu também, mãe. Ainda está muito doente?
- É só uma crise de rinite, minha filha. Logo passa.
- Agora, deixem sua mãe subir pra tomar um banho e descansar, cambada - Malu foi dando ordem.
Subiram ao quarto e Daniela batia de frio por causa do ar condicionado que levou no corpo durante o voo:
- Que frio!! - tentava se abraçar ao próprio corpo.
- Realmente, você está muito doente - viu a mulher entrar no banheiro para o banho.
- Aii Malu, estou um caco... tomara que esses remédios façam logo efeito!
- Vai fazer, Vida. É só o tempo deles agirem. Toma seu banho que vou buscar uma roupa bem quentinha pra ti - piscou para a outra.
Quando voltou, Daniela já tinha terminado e esperava sentada na cama do casal:
- Aqui, meu bem! Deita um pouquinho que vou pedir pra Maria preparar uma sopa bem quentinha pra ti - beijou seus cabelos.
- Obrigada amor... pelo carinho, pelo cuidar - foi beijada na testa pela outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
RomancePequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!