Oi, meninas!
Já voltei com drama, já viram né? 🤭
Passando só pra dizer que mudei o nome da fic, porque já tinha uma delas duas com o mesmo nome... 😌Boa leitura 🩷
Narrador: Quando Malu deu por si, parou de dançar e foi em busca de sua esposa. A encontrou sentada em uma mesa mais afastada, bebendo algo em uma taça. Se aproximou dela:
- Amooor, o que está fazendo sozinha aí? - puxou uma cadeira pra sentar - estava te procurando.
- A dança estava ótima né? - falou debochada - pra quem não gosta de dançar...
- Ahh, não acredito que você ficou chateada por causa disso!? - tentou chegar perto dela que se esquivou.
- Eu?? Eu não, só estou observando seu longo papo com sua amiga Melissa.
- Dam! Que papo? Trocamos duas palavras - foi cortada pela esposa.
- Trocaram duas palavras e foram dançar como se fossem íntimas!!! Nem eu que sou sua mulher, consigo essa proeza sua!!!
- HahahHa, isso é sério amor!?
- Me poupe, Malu!!! - foi se levantando da cadeira.
- Não fica chateada, meu amor - ia indo atrás dela, mas Bella a desviou pedindo pra que a mãe fizesse algo pra ela.
Com isso, Daniela sumiu das vistas de Malu. Se dirigiu ao quarto e esmurrou a mesinha que tinha ali de tanto ciúme e ódio da mulher que estava atraindo sorrisos de sua esposa.
Não desceria de novo. Pra ela, a festa tinha acabado!!Quando conseguiu fazer com que Bella ficasse com sua madrinha, Malu tentou ir novamente de encontro à Daniela, mas foi barrada por Cristiano que queria lhe contar algo íntimo sobre um namoro que estava iniciando. Essa conversa demorou mais do que previsto por Malu, fazendo a cantora ficar sozinha no seu quarto.
Ao finalizar o papo com o amigo, enfim, a jornalista conseguiu subir até o andar de cima para encontrar sua mulher:- Vida!? - foi abrindo a porta - Dam!? - entrou no seu quarto que estava iluminado pelo pequeno abajur.
Daniela estava recostada na cama, mas não respondeu quando Malu a chamou:
- Te chamei... porque não respondeu?
- O que você quer?
- Amor, por favor, não fica assim... não precisa ficar com ciúmes, eu sou toda sua, só sua!!!
- Garanto que se fosse eu que te chamasse pra dançar, você iria inventar mil e uma desculpas para não ir.
- Olhe, você está sendo injusta - sentou na cama - eu sempre faço tudo o que você quer e pede!!!!
- Então manda essa mulher embora da nossa casa!!!
- Daniela! Não posso fazer isso! Ela é nossa convidada!
- Minha mesmo, não!! Eu não a chamei!
- Eu também não, mas não posso mandá-la embora assim! Já já finalizamos e ela vai embora, meu amor! Vem! Desce comigo, vamos aproveitar nós duas!
- Agora que você já dançou com ela, eu sirvo de prêmio de consolo! Prefiro ficar aqui mesmo... vai lá, vai ficar com ela!
- Não acredito que você está tendo uma crise de ciúmes por causa de uma besteira!!
- Toda vez meu ciúme é bobo... é besteira!
- Eu vou descer... assim você fica aí e reflete mais um pouco sobre essa cena que você está fazendo!
- Vá com Deus!!!!
Malu saiu batendo a porta do quarto e Daniela deixou cair uma lágrima de raiva por aquilo tudo!
Sempre foi a mais ciumenta das duas... Não aguentava ver sua mulher assim entregue a outras pessoas que não fosse ela! Tinha um ciúme bobo de muitas coisas que nem deveria se preocupar.
Malu sempre lhe abria os olhos sobre isso. Sempre ratificava o amor que sentia por ela e que não existia no mundo, qualquer outra pessoa que a interessasse, a não ser ela!
Ficou remoendo as palavras daquela discussão e resolveu descer... não daria esse gosto para a outra.
Péssima ideia!!! Malu voltou a conversar com Melissa que estava encantada por seus olhos. Nem prestava atenção ao que os outros dois falavam ali na mesa. Certeza que se não estivesse na casa da cantora, daria em cima da jornalista.
Daniela ao ver a cena, se dirigiu até à mesa que estavam outras pessoas, dizendo que estava com dor de cabeça, que iriam finalizar a festa, deixando seus pais preocupados com a dor da filha.Aos poucos, todos foram deixando o local. Malu estava totalmente sem graça com a atitude da mulher, mas não estenderia aquele assunto para não se tornar uma coisa pior. Era seu aniversário e não queria se aborrecer mais com sua mulher.
- Amiga, muito obrigada por sua presença! - abraçou Adriana - foi muito bom te reencontrar depois de tanto tempo longe.
- Eu que fico muito feliz por poder ter vindo, minha amiga! - retribuiu o abraço - está tudo bem?
- Está sim... é só Daniela tendo uma crise de ciúmes - ia terminar de falar, mas foi cortada pela amiga.
- Foi por causa de Melissa? - falou surpresa - se quiser, posso ir lá falar com ela. Eu e Melissa estamos nos envolvendo e não tem porque Daniela ter ciúmes dela com você.
- Não, não precisa. Eu resolvo isso! Já já passa - sorriu sem graça.
- Mas amiga, não há lógica nesse ciúmes - tentou rebater.
- Amiga, depois conversamos. Não precisa se preocupar não.
- Está certo então. Se precisar de mim, é só me gritar. Ficarei até amanhã à noite em Salvador.
- Tá bom, qualquer coisa, te grito - sorriu e abraçou mais uma vez a mulher.
Depois, Melissa foi chegando e se despediu de Malu que tentou ser neutra diante da outra. Não tinha interesse nenhum em provocar sua esposa que já estava bastante chateada com toda a situação.
Quando todos foram embora, as duas subiram ao quarto já discutindo:
- Que papelão, Daniela! Foi essa a educação que seus pais lhe deram!? Tenho certeza que não!!! - balançava a cabeça negativamente.
- Dane-se minha educação!!! - foi tirando as jóias que usava - eu estou com dor de cabeça mesmo!!
- Sei bem essa sua dor de cabeça, Daniela!!! - falou bastante aborrecida.
- Pra você, eu que sou a errada né!? A mulher vem na minha casa sem ser convidada, fica dando em cima de minha mulher na minha cara e eu devo me comportar como!? Fechar os olhos e sorrir!!!
- Que dando em cima, nada! Pra você, todo mundo dá em cima de mim!! - tirou as sandálias e se dirigiu até o banheiro para tirar a maquiagem.
- E você ainda fica contra mim!!!
- Você queria que eu fizesse o quê? Compartilhasse dessa sua loucura? De jeito nenhum!
- Obrigada por ficar ao meu lado!! - passou se esbarrando na jornalista que a barrou pegando em seu braço:
- Escuta aqui! Eu não quero terminar meu aniversário brigada com você! Deixa isso pra lá, vai!! Vamos terminar a comemoração aqui no nosso quarto, só nós duas, meu amor!
- Não quero... estou com dor de cabeça. Vou só tomar um banho e deitar pra dormir.
- Isso é o que eu mereço no dia do meu aniversário - a largou - obrigada!!!!
Daniela se despiu e tomou seu banho. Enquanto que Malu desceu até à sala e terminou de tomar a garrafa do vinho que tinha aberto durante a festa.
O que era pra ser um aniversário maravilhoso com a presença de sua grande amiga, tinha se tornado uma tormenta por causa do seu desentendimento com sua mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
RomancePequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!