Narrador: Malu e Daniela sempre participaram de muitas campanhas em prol da causa LGBTQIA+, inclusive são campeãs da igualdade pela ONU. Elas sempre foram um ícone para a comunidade e assim como são para os milhares de fãs que seguem e acompanham o trabalho de ambas, cada uma na sua esfera. O amor das duas também sempre foi inspiração para milhares de pessoas e foi assim que o cunhado de Daniela escreveu uma canção em homenagem às duas mulheres. Mostrou a música para Daniela e na hora, a cantora disse que ia gravar com Malu, nem perguntando se a mulher aceitaria:
- Ahhh, mas vai ficar linda com sua voz de fundo cantarolando algumas frases, amor - tentava convencer a mulher.
- Não, Daniela! Não vou cantar... - Malu estava na cozinha preparando um lanche para a filha menor.
- Mas sua voz é tão bonita, Maluzinha.
- Nem venha com esse dengo, está decidido!
- Deixa eu tentar pelo menos, vai! - abraçou a mulher por trás.
- Nada disso, Dam. Te dou todo apoio, mas cantar, não!
- Mas você nem vai aparecer, meu bem. Grava só eu e você no estúdio - deu um cheiro no cangote da outra - diz que sim, vai... diz.
- Eu vou pensar, Dam - tentava manter o foco no lanche da filha, mas com a outra a abraçando por trás, estava um pouco difícil.
- Pensa direitinho viu - beijou o pescoço da mulher que se estremeceu com o carinho.
Depois que passou dois dias, Daniela voltou à cobrar Malu sobre a proposta da gravação da música:
- Então Maluzita, vai cantar comigo? - já estavam deitadas na cama.
- Você não vai me deixar em paz enquanto eu não aceitar né? - viu a mulher se aconchegar no seu colo.
- Você sabe que não... - a olhava fixamente.
- Que seja então, mas só algumas frases, ok?
- Só algumas - fez o juramento beijando os dedinhos - nada mais que isso!
- Sua danada - gargalhou - sempre consegue tudo comigo!
- Consigo, porque você é doidinha por mim, né? - a provocou se esfregando nela.
- Sou! Sempre fui... desde o momento que demos o nosso primeiro beijo. Se vacilar - parou por um momento - até quando você estava me paquerando.
- Maluuuu - fez cara de espanto - você vai soltando as revelações ao longo do tempo né? - a beijou.
- Claro... não sou besta de ficar contando as coisas pra ti. Com tudo o que você sabe, já me tem desse jeito, imagina se eu abrir tudo - riu.
- Agora eu quero saber tudo! Me conta!!!
- De jeito nenhum - riu novamente - nem sob tortura - gargalhou.
- Nem sob tortura? E se rolar uma greve? - a olhou de canto.
- Hahaha nem tente! Você nem consegue!
- Pior que é mesmo - beijou a mulher nos lábios - não consigo ficar um dia sem o seu chamego.
- Tá vendo? Em alguma coisa, eu teria que ganhar - gargalhou e a agarrou lhe dando muitos beijos de amor.
No dia que estavam gravando a música, tudo corria bem. Contavam com a produtora de Daniela, os músicos, o arranjador e outros profissionais que dedicaram seu tempo para que tudo saísse lindo de acordo com as melodias cantadas.
Malu estava encantada com a música e a forma que a sua esposa cantarolava as frases. Confessou em seu íntimo que ficaria linda aquela versão com a voz dela em alguns momento e assim, se convenceu por fim, pra ficar mais à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
RomancePequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!