Ciúmes I

429 23 20
                                    

Narrador: 23/07... aniversário de Malu e todos estavam em festa na residência Verçosa Mercury. Daniela havia preparado uma supresa muito especial para a esposa que fazia seus 42 anos. Estava ansiosa e sabia que a jornalista ia amar o que a aguardava.

Tão logo chegou o meio dia e havia um almoço muito delicioso sendo servido. As filhas estavam presentes. Seus sogros, sua cunhada e cunhado com seus respectivos conjugues também. Sua mãe, seus irmãos e sobrinhos também compareceram! Alguns amigos mais próximos também estavam lá. Ao final do dia, iriam fazer uma serenata que com certeza  sua esposa estaria cantando e animando os festejos.

Estava tão feliz! Sua relação com Daniela ia muito bem. Amava aquela cantora como nunca tinha amado ninguém em toda sua existência. Tinha saúde. Ia bem profissionalmente. Só tinha a agradecer por estar comemorando mais um ano de vida.

Assim, quando Daniela recebeu a mensagem da surpresa dizendo que já estava na portaria, tratou de pedir pra Marcinha ir recebe-la e trazê-la até Malu. Seria muito especial e queria registrar aquele momento com a câmera do celular.

- Tiiiia Drica!!! - abraçou a fiel amiga de Malu - que bom que conseguiu vir!

- Marcinhaaaa! - retribuiu o carinho - tive que vestir minha roupa de sapo e dar meus pulos para estar aqui, mas consegui - gargalhou!

- Mãe Malu vai ficar muito contente e emocionada com sua presença! - pegou no braço de Adriana - vamossss!

- Peraí, deixa eu te apresentar uma pessoa que eu trouxe comigo, meu amor - freou a menina.

- Ahh sim, desculpa, tia. Quem é?

- Essa aqui é Melissa - a mulher se achegou e pegou na mão da adolescente - amiga minha e da sua mãe também.

- Prazer!!! Nossa, mãe Malu vai ficar feliz em dobro hoje!!!

- Ela é amiga da sua mãe também da mesma época que eu... - sorriu.

- Nossa, que amizades duradouras... - sorriu - vamos que mãe Dam Dam deve estar nos esperando já.

- Vamos sim, porque quero apertar muito minha amiga!

Fecharam o carro e foram em direção à residência.
Melissa era sim amiga das duas, de Adriana e de Malu, mas não tinha um grau tão grande de intimidade como as outras duas tinham. Na verdade, podemos dizer que em certa época, Melissa já tentou até algo com Malu, o que não era sabido por Adriana que sempre teve uma queda por ela, mas sim por Daniela, pois já havia trocado confidências com a esposa sobre essas besteirinhas que havia tido no passado.

Quando chegaram na varanda onde estava sendo serviço o almoço, Adriana apareceu por trás de Malu lhe tampando as vistas:

- Adivinha quem é Malu!? - gargalhou ainda com a mão nos olhos da jornalista.

- Essa voz mineira-baiana é inconfundível - gargalhou também - Driiiiiii!!!! - virou-se pra ela e se abraçaram longamente!
- Que surpresa você aquiii! - sorriam à toa -  que belo presente de aniversário!

- Agradeça à sua esposa - sorriu - estava com muitas saudades amiga e aí, aproveitei o convite de Daniela e dei um jeitinho de aparecer... já que você não aparece né!??? - fingiu indignação.

- Minha esposa sempre me mimando - piscou pra ela que estava próxima - que bom que conseguiu vir! As vezes tento quando Dam tem show próximo à Belo Horizonte te ver, mas são tentativas frustradas por causa das agendas - falou com pesar.

- Está tudo bem, hoje, vamos só festejarrrrr minha amigaaaaa!

Mais recuada estava Melissa sorrindo com a cena, mas também muito feliz por estar vendo Malu, que há muito não encontrava. Quando Adriana deu por si, lembrou dela e a trouxe para as vistas de todos, falando:

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora