Rosas... Só da Minha Mulher!

303 22 19
                                    

Narrador: Ao acordar pela manhã, Malu foi direto pro seu quarto. Daniela ainda dormia e aproveitou pra tomar um banho e despertar de vez do sono. Se vestiu e ficou a observando sentada na ponta da cama.
Como se, sentisse que alguém a observava, Daniela despertou:

- Bom dia - foi se espreguiçando - aconteceu alguma coisa?

- Bom dia, Daniela. Não aconteceu nada. Só estava esperando você acordar para conversarmos.

- Estou vendo que está disposta... - se levantou em direção ao banheiro - mas eu não quero brigar logo cedo.

- Falei apenas que íamos conversar e não brigar - voltou seu rosto pra trás.

- Que seja. Já estou de saco cheio dessa situação.

- Igualmente - falou seca.

- Eu já volto.

Quando retornou do banheiro, já tinha trocado de roupa e feito sua higiene:

- Podemos falar agora...

- Bom... já colocamos o ponto de vista de ambas sobre essa situação. Estou disposta a não tocar mais nesse assunto - falou sendo observada pela cantora.

- Por mim, tudo ok também. Não quero ficar marcando passo com você, por causa de uma besteira.

- Não se preocupe que não vou mais opinar em sua vida em relação a isso e nem questionarei mais suas decisões.

- Isso tá me parecendo mais regras sendo expostas - levantou a sobrancelha.

- Que seja... eu só não quero que fique parecendo que eu regulo sua vida.

- Eu pensei que você estivesse disposta a resolver essa situação, mas acho que me enganei.

- Eu não estou aqui conversando com você?

- Pra quê? Pra me dizer essas coisas? Pra ficar com essa cara amarrada? Só pra dizer que a gente se acertou?

- Não é nada disso. Apenas estou lhe falando como me comportarei de agora em diante.

- Eu quero a minha mulher de volta e não um robô!!! - se exaltou.

- Pára com isso. Eu não quero mais brigar, de verdade - tocou seu rosto.

- Então diz que me ama... - pediu gentilmente.

- Você sabe que sim - tirou a mão do seu rosto.

- Diz, eu quero ouvir! - a trouxe pra perto, puxando seu braço.

- Te amo - falou sem graça.

Daniela não respondeu, em vez disso, roubou um beijo da sua esposa que correspondeu, mas logo parou:

- Vem, vamos tomar café - a pegou pela mão.

- Vamos... - balançou a cabeça - eu só vou terminar de ajeitar meu cabelo e desço.

- Certo, te espero lá.

Ao sair do quarto, Daniela não escondeu seu descontentamento com aquela "resolução" do problema. Sabia que a esposa estava fazendo aquilo a muito custo, porque via em seus olhos ainda a mágoa criada por aquela situação.
Terminou de ajeitar seu cabelo e desceu. Tentaria não tocar mais no assunto e trazê-la de volta pra ela com pequenos gestos ao longo dos dias.

No fim do dia posterior, Malu estava na cama assistindo uma série, quando Daniela voltava do andar debaixo, pois estava ensinando Bella com uma lição:

- É aquela série que paramos? - falou ao entrar no quarto.

- É sim - continuou olhando para a tela da tv.

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora