Pôr do Som

235 19 11
                                    

Narrador: Daniela e Malu haviam iniciado o namoro tinha mais ou menos duas semanas. A cantora, depois de muito insistir na paquera com a jornalista, enfim, tinha conseguido com que a outra cedesse e se envolvesse com ela. Estavam ainda se conhecendo mais a fundo, mas vinham de dias intensos na companhia uma da outra. Depois que rolou o primeiro beijo, Malu se permitiu se entregar à aquela que já algum tempo, já balançava seu coração e fazia seu corpo tremer só de ouvir sua voz. Sabiam que era algo novo para as duas, mas não se privariam de deixar rolar e ver no que ia dar.
Quando tiveram o primeiro encontro no apartamento de Malu, se desnudaram por inteiras! Fizeram amor como se já se conhecessem há anos, tamanha era a afinidade entre elas. Estavam verdadeiramente apaixonadas!

Como estavam em Dezembro, já já viria o Natal, o Ano Novo e o emblemático Por do Som que Daniela fazia todo ano no dia primeiro. Passariam os festejos longe uma da outra, porque Daniela ia animar o réveillon de São Paulo no dia 31, mas o show do dia primeiro, Malu tentaria comparecer para assistir à amada, mas não garantia nada, pois estaria de plantão na Rede Bahia:

- Malu, será que você vai conseguir ir no show? - estavam almoçando na casa de Malu, na semana depois do Natal.

- Ainda não sei, Dam - limpou os lábios com o guardanapo - eu vou tentar sair o mais cedo possível.

- Vou chegar quase em cima da hora também por causa do show em Sampa.

- Mas se eu não conseguir ir, a gente se vê à noite - sorriu para a amada.

- É o que nos resta né? - sorriu meio sem graça.

- Eu gostaria de ficar com você 24h, mas... - bebeu um pouco do vinho que tinha na taça.

Daniela não falou nada. Apenas ficou observando a mulher tímida que tinha à sua frente e depois que bebericou seu vinho também, lhe disse:

- Repete, Malu.

- Repetir o quê!? - a olhou sem entender.

- O que você acabou de me dizer - sorria lindamente para a jornalista.

- Boba... foi se levantando pra colocar o prato na pia.

- Como adora fugir, né Dona Malu!! - se levantou e foi atrás dela - repete, vai.

- Você não tem jeito, Daniela - gargalhou - o que você quer ouvir? Que eu sou louca por você? - a pegou pela cintura fazendo seus corpos se chocarem - que estou perdidamente apaixonada por você? Que quero viver 24h ao seu lado???

- Era só a última frase, mas já que você falou isso tudo - olhava fundo nos olhos da outra com um sorriso de vitória nos lábios - eu aceito tudo - gargalhou.

Malu balançava a cabeça negativamente, pois sabia que era totalmente rendida pela cantora. A imprensou junto à bancada da pia e iniciou um beijo quente e gostoso fazendo o fogo dela e de Daniela se acenderem em 1 segundo:

- Eu também sou louca por você, Malu Verçosa - parou o beijo e viu a jornalista se aconchegar entre suas pernas, fazendo a saia que usava, subir às suas coxas - eu te amo, como nunca amei ninguém!

- Promete que será sempre minha!? - a imprensou mais, vendo o corpo de Daniela amolecer com o contato - que seremos só nós duas!?

- Por toda a minha vida - passava os lábios no rosto da amada - nada, nem ninguém vai destruir esse amor.

Se beijaram mais uma vez querendo ir pra cama para satisfazerem seus desejos, mas quando já estavam totalmente enlouquecidas, Malu parou a pegação:

- Preciso ir Dam. Tenho que voltar para a redação - parou na testa dela e tentou recuperar o fôlego.

Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora