Narrador: Não era segredo pra ninguém que Malu era muito reservada e discreta. Apesar de ser leonina, tinha uma certa timidez estampada na alma. E por isso, vinha enfrentando dificuldades para se adaptar à sua nova residência. Por outro lado, Daniela tentava a todo custo que a esposa se sentisse à vontade para fazer o que quiser, o que ela sempre recusava sutilmente. Ainda não tinha levado toda a sua mudança para a casa da outra e as vezes tinha até vergonha de fazer tarefas básicas do dia a dia:
- Quero saber quando é que você vai perder essa vergonha de mexer nas coisas aqui, Malu - conversavam dentro do quarto, no final da noite.
- Dam... é só o meu jeito. Eu ainda não consegui me acostumar com tudo.
- Eu sei que com o tempo, você vai acostumar, mas ter vergonha até de pedir algo pra Maria? - balançou a cabeça reprovando a atitude da mulher.
- Eu sempre vivi sozinha e depois que casei, continuei morando no meu apartamento, o que me deixava tranquila quanto a isso.
- Mas agora você é casada comigo e quero que você se sinta à vontade para tudo!
- Me dê um tempo, que vou acostumando... - beijou a mulher à sua frente.
- Estou lhe dando... mas quando você vai buscar o resto da sua mudança hein!?
- Qualquer dia desses, passo lá pra ver.
- Isso tá me parecendo que você tá querendo é fugir - gargalhou.
- Tipo, deixo o apartamento a postos, caso aconteça alguma coisa? Olha, leu minha mente direitinho - gargalhou também.
- Maluuuuuuuu, não brinca comigo!!!!! - beliscou a mulher no braço e continuou até a jornalista a agarrar!
- Tá achando que não acredito na nossa relação é? - ficou por cima dela.
- Você não é louca a esse ponto!
- Olhe... - não conseguia parar de rir.
- Malu! Eu te tranco nessa casa e não te deixo sair!!
- Prisioneira do amor - beijou o pescoço da mulher que estava nervosa com a conversa.
- Falando sério agora... quero ir com você, quando for pegar o resto das suas coisas!
- Ué, porque? Eu volto viu. Vou fugir não - riu.
- Eu sei que sim... mas quero selecionar com você o que trazer para nossas vidas.
- Hahahaha, mas você é muito possessiva mesmo!!! - a beijou, se consertando por cima dela - eu não tô acreditando nisso.
- Claro, tenho que ver essas recordações das suas exs. Nada de ficar guardando fotinhas, lembrancinhas, nenhuma inha - riram as duas.
- Boba... a única coisa que quero viver, é a nossa vida, o nosso presente, a nossa relação.
- Huum, adoro suas declarações de amor - a beijou.
Depois que passou uns dois meses, enfim, Malu foi até o seu apartamento para pegar o restante de suas coisas. Em alguns finais de semana, passou lá para pegar uma peça de roupa, um livro ou um calçado que precisava, mas boa parte de suas coisas ainda estavam lá. E como tinha combinado com a esposa, a levou para ajudar nessa última etapa da mudança:
- Nossa, quanto tempo não venho aqui - Daniela falou ao entrar no apartamento da mulher.
- Vivi muito tempo aqui... - Malu se emocionou ao voltar pela última vez ao seu antigo lar.
- Lembra quando você me trouxe aqui pela primeira vez? Vivemos bons momentos aqui... e muitos momentos de paixão também - sorriu.
- Claro que lembro! Estava doida pra ficar com você a sós... Pra te namorar, te amar, poder desfrutar da sua companhia sem me preocupar se tinha alguém nos vendo no carro - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - Memórias de Duas Leoas 🦁
Roman d'amourPequenos capítulos sobre temas específicos da vida das duas. Os capítulos não tem ligação entre si e sim a continuação de cada um. Haverá ficção e drama 🤭 Boa leitura!