Bar - Encontro de Primavera - CAP 1

928 118 28
                                    


Park Jimin era um jovem de 24 anos, lutando para equilibrar sua vida entre os estudos de veterinária e uma série de empregos temporários em Seul. De Busan, sua cidade natal, trouxera consigo seu amor pelos animais e uma determinação inabalável para alcançar seus objetivos.

Era primavera de 2017 quando Jimin se encontrava trabalhando como barman em um pequeno bar no coração de Seul. Era uma noite tranquila de quinta-feira, e o bar estava apenas começando a se animar quando dois de seus amigos da faculdade, Min Yoongi e J-Hope, entraram.

- Olha só quem apareceu no bar em uma noite de quinta-feira! - Brincou J-Hope, com seu típico entusiasmo.

- Sabe que não estou aqui só para me divertir. Este é meu trabalho - Respondeu Jimin com um sorriso nos lábios.

- Ah, Jiminie, você precisa relaxar um pouco! Duas doses caprichadas para nós hoje, por favor     - Disse Min Yoongi, com um sorriso malicioso.

- Só vocês mesmo para beberem antes do show - Retruca Jimin, com a voz risonha.

- Eiiii, é para aquecer nossas vozes, idiota. Vai, bebe uma por nossa conta, você precisa! -Disse Min Yoongi, tirando o cartão de sua carteira.

Jimin aceitou o gesto de seus amigos e tomou uma dose, agradecendo-lhes com um aceno de cabeça. Enquanto observava Min Yoongi e J-Hope subirem ao palco para se apresentarem, seus olhos vagaram pelo salão e se fixaram em uma silhueta masculina sentada no bar, era um cliente novo, possuía um aroma refrescante e florido que enchiam o ambiente.

Era um jovem de cabelos negros e longos, cobrindo parte de seu rosto. Seu olhar era profundo e misterioso, negros como uma jabuticaba. Havia  uma cicatriz marcando sua bochecha. Vestia-se de forma despojada, mas suas tatuagens no braço ainda eram evidentes.

Um colega de trabalho de Jimin se aproximou do rapaz, que parecia um tanto cabisbaixo. 

- Boa noite! Posso te ajudar? - Perguntou o outro barman. Mas nenhum som saiu da boca do rapaz misterioso.

 Mantendo-se calmo e confiante, Jimin se aproximou do novo cliente.

- Boa noite! Já tem algo em mente ou posso sugerir algo para você? - Disse Jimin com sua voz suave e olhos brilhantes.

O jovem de olhos negros pareceu surpreso com a abordagem, mas logo respondeu com uma voz doce, que contrastava com sua aparência séria.

- Ah, eu... não sei o que pedir - Respondeu ele, com os olhos perdidos.

Sem hesitar, Jimin retruca:
- Vou te fazer uma bebida, se não gostar, pode deixar que é por minha conta! Diz Jimin com ar de confiante. 

Park Jimin preparou uma bebida especial para o cliente misterioso, combinando whisky com gelo, água com gás, água tônica e uma fatia de limão. Ele deixou o drink na mesa em frente ao rapaz, cujo olhar curioso observava cada movimento de Jimin.

Enquanto isso, do outro lado do balcão, Min Yoongi chamou a atenção de Jimin.

- Ei, Jimina, venha cá. Prepare mais duas doses. Gostou do nosso rap? - Disse Min Yoongi.

- Aish, não deveriam ter bebido, desafinou um pouco. Achei que fosse uma menina - Brincou Jimin com um sorriso no rosto.

- Uauuu, olha esse bastardo - Acrescentou J-Hope.

O cliente pegou o drink, e para sua surpresa, encontrou um cartão junto a ele. 

"Não sei o motivo do seu olhar triste, mas após esta bebida, quero que você foque em ser feliz. Quero descobrir como é esse seu sorriso", dizia o bilhete, assinado por Jimin.

O Amor Oculto - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora