A nossa 1º vez - CAP23

294 47 45
                                    

>>>> Jimin <<<<

Ao abrir a porta do apartamento, o aroma inconfundível de Jungkook me envolveu instantaneamente. Mordi meu lábio inferior, tentando controlar a minha excitação que crescia dentro de mim ao me dirigir para o seu quarto.

Lá estava ele, intensamente focado em socar o saco de areia. O suor delineava seus músculos trabalhados, e ele estava tão envolvido em seus movimentos que não percebeu minha chegada. Silenciosamente, aproximei-me e envolvi meus braços em torno de sua cintura, como um cinto, abraçando-o por trás.

— Jimin-ssi? — Ele se surpreendeu, segurando minhas mãos que repousavam sobre seu abdômen suado — Estou suado.

— Não importa, quero ficar assim — Apertei-o mais forte, declarando minha necessidade de proximidade.

Jungkook se virou rapidamente, olhando nos meus olhos.

— Me abrace direito então — Sem hesitar, ele me levantou em seus braços. Minhas pernas se enroscaram em seu quadril e nossas testas se tocaram.

— Me beija! — Supliquei em um suspiro. Tínhamos decidido não ultrapassar os limites enquanto eu ainda namorava Tae, mas naquele momento, tudo o que eu sabia era que queria Jungkook, e nada mais importava.

— Tem certeza? — Ele questionou, seus olhos fixos nos meus lábios.

Mordi meu lábio inferior, liberando um sorriso malicioso antes de responder. Em resposta, ele capturou minha boca com a sua, num beijo faminto que roubou meu fôlego. Era um beijo de quem tem sede.

Carregando-me ainda em seus braços, ele caminhou até o banheiro. Lá, ele me pressionou contra a parede fria do chuveiro, ainda vestidos. Liguei a água, que imediatamente começou a cair sobre nós, molhando nossas roupas e peles, mas o calor de nossos corpos era uma chama que a água não podia apagar.

Jungkook atacou meu pescoço com beijos, mordidas e chupões, cada toque arrancando gemidos roucos da minha garganta. O som da água se misturava aos nossos suspiros e ao som abafado de nossos corpos se movendo freneticamente um contra o outro.

Após um momento, Jungkook me colocou no chão e me conduziu até sua cama, ainda com as roupas molhadas colando em nossos corpos. Com um movimento brusco, ele rasgou minha blusa, expondo minha pele ao ar frio do quarto. Sua mão agarrou meu pescoço, enquanto sua boca descia em direção ao meu umbigo, provocando gemidos abafados da minha parte.

— Você não vai ter falta de ar se eu continuar, né? — Jungkook provocou com um sorriso malicioso.

Enrosquei os dedos em seus cabelos molhados, guiando-o ainda mais para baixo, perdendo-me na sensação de sua boca contra minha pele. Jungkook era bom em movimentar a sua boca. De repente, ele apertou minha cintura e me virou de costas e sussurrou em meu ouvido:

— Se doer, talvez eu pare. Não sei se consigo me controlar.

Senti Jungkook dentro de mim, suas mãos pressionaram tão forte minha cintura que ficou a marca de seus dedos. Ele sussurrava meu nome e depositava beijos na minha nuca e ombro. Seus gemidos, pesados e cheios de desejo, eram ainda mais excitantes.

As minhas mãos agarravam os lençóis com força, tencionando cada músculo do meu corpo em resposta ao turbilhão de sensações que Jungkook provocava. Subitamente, senti suas mãos grandes sobre as minhas, seus dedos entrelaçando-se nos meus com uma gentileza que contrastava com a intensidade do momento.

Antes que eu pudesse me reorientar, Jungkook, com um movimento fluido e preciso, inverteu nossas posições, deixando-me por cima. Ele gemia, seu peito subindo e descendo rapidamente, e seus olhos ardiam com um brilho malicioso.

— É bom te ver por cima — disse ele, o tom de sua voz rouca e entrecortada pela respiração pesada, enquanto seus olhos me percorriam com desejo.

— Você gosta assim? — Provoquei, não querendo ceder tão facilmente no jogo de sedução que tínhamos começado.

Ele respondeu passando a língua pelos lábios, umedecendo-os de maneira provocativa, antes de fixar seu olhar intenso em mim. Suas mãos apertaram ainda mais minha cintura, como se quisessem me moldar ao seu corpo, marcando-me.

Ele mordia o lábio inferior, um gesto de desejo contido, enquanto seus olhos não desviavam dos meus. Então, com um impulso, ele se inclinou para frente, reduzindo qualquer espaço que ainda pudesse existir entre nós. Eu estava encima dele, nossos corpos estavam abraçados. Sua mão subiu para segurar minha nuca com firmeza, orientando meu olhar diretamente para o seu.

Jungkook começou a mover sua pélvis com uma rapidez crescente, cada embate um sinal claro de que estávamos alcançando o ápice juntos. Sua respiração se tornou errática, e entre gemidos profundos e roucos, ele soltou, quase como uma confissão arrancada pela intensidade do momento:

— Oh - ush - e-eu te amo, Park Jimin...

Cada palavra era acompanhada por um movimento mais profundo. Senti uma conexão inquebrável, um fio invisível que nos ligava além do físico, do prazer, era um encontro de almas.





--- Oi, pessoal! Tudo bem? Um capítulo curtinho mas bem intenso, não é? kkkkk
 finalmente esses dois se entregando um para o outro. 
Coitadinho do Taehyung. Mas, pelo menos ele está sendo corno na Alemanha hahaha Achei chique! 
Será que Taehyung esta chegando de surpresa? E Kim Bora, será que ela vai levar o fora do Jungkook numa boa ou vai buscar vingança? 

!!Tem capítulo novo todo dia!! 

O Amor Oculto - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora