>>>> Jungkook <<<<
Um ruído na cozinha interrompeu o sono de Kim Taehyung . Sonolento, ele se levantou às pressas, pegando uma luminária para se defender.- O que é isso, hyung? (Hyung - termo usando para se referir a um amigo/irmão mais velho) - Perguntou Jungkook ao ver a cena.
- Oh, achei que fosse um ladrão! - Explicou Taehyung .
- Você iria decorar a cozinha com essa luminária e pedir dicas se fosse um ladrão? - Brincou Jungkook, exibindo seu bom humor.
- Por que já está de pé? Não foi demitido? Por que está tão feliz?- Perguntou Taehyung , confuso com a animação de Jungkook.
- Calma. Vista uma calça e venha comer. Fiz o café. Estou de saída! - Respondeu Jungkook, indicando que estava de saída.
Jungkook saiu às pressas. Precisava ir ao bar em busca do jovem loiro. Ainda era muito cedo, então Jungkook rodou por toda Seul, em busca de lugares legais para levar Jimin em um dia especial. Comprou até uma pulseira de fio vermelho em uma feira, pensando em presentear o jovem loiro. Queria retribuir o dia anterior.
Ao chegar ao bar à noite, seu semblante não carregava mais o olhar vazio e trêmulo como de um bambi assustado. Ele estava eufórico, determinado a encontrar o frágil e pequenino menino.
Para sua surpresa, Jimin não estava lá. Jungkook era meio tímido, mas sua ambição de encontrá-lo era maior.
- Olá, oi, com licença - Abordou um funcionário do bar.
- Ontem à noite tinha um rapaz trabalhando aqui, um baixinho, loiro. Ele vem hoje?
- Oh, o Park Jimin? Ai, nem me fale. Já quero chorar. Ele faz falta aqui - Respondeu o funcionário.
Jungkook congelou, começando a suar frio.
- O...o... o que houve com ele?- Perguntou gaguejando.
- O filho da mãe nos deixou. Ontem foi seu último dia aqui. Ele é um bom rapaz, e agora estou sem funcionário - Explicou o gerente.
Jungkook respirou aliviado por não ter acontecido o pior, mas continuou a questionar.
- Mas ele não volta mais aqui?
- Ele ainda tem que vir receber um dinheiro, mas não sei o dia certo. Vocês são próximos? - perguntou o gerente.
- Meio que sim - respondeu Jungkook soltando um sorriso fujão tímido.
- Você tem emprego, rapaz? Jimin saiu e estou precisando de alguém. Se você e Jimin são próximos, você deve ser um bom rapaz - Ofereceu o gerente.
Jungkook não saiu para procurar emprego, seu sonho era ser boxeador, não ficar atrás de um balcão de bar, mas estava precisando de um emprego. E, além disso, se ele trabalhasse ali, quando Jimin voltasse para buscar o pagamento, eles poderiam se reencontrar.
- Aceito - Respondeu com seus olhos enormes.
Passaram-se dias, semanas, e nada do loiro aparecer. Jungkook já estava sem esperanças, mas ainda assim carregava consigo a pulseira de fio vermelho todos os dias, na esperança de ver Jimin entrar pela porta.
Já era o final da primavera quando ele viu os amigos de Jimin entrarem pela porta: Yoongi e J-hope. Jungkook logo arrumou sua postura, arregalando os olhos.
- Será que Jimin está junto? Será que estou bonito? - Esses pensamentos invadiram a mente de Jungkook.
- Oh, espere. Por que eu me importo com isso? Só quero agradecê-lo como um amigo que me salvou - Pensou consigo mesmo.
- Oh, nós já nos conhecemos?- Perguntou J-hope a Jungkook. Yoongi o interrompeu.
- Aish, desculpa, o meu amigo. Ele tem mania de ser legal com todos e achar que conhece todo mundo. Nos dê duas doses, por favor - Disse Yoongi, tirando o dinheiro da carteira até que Jungkook o interrompeu:
- Não precisa pagar. Essa é por minha conta. Vocês são amigos do Jimin, não é?
- Oh, é você. O homem dos olhos de bambi daquela noite - Respondeu Yoongi.
- Eu te disse que ele era familiar. As tatuagens não eram estranhas - acrescentou J-hope enquanto dava um gole no seu whisky.
- Então, têm notícias do Jimin? - perguntou ansioso Jungkook.
J-hope raspou a garganta após dar um gole no seu whisky e soltou:
- Aquele pestinha agora trabalha em um abrigo de animais. Lá nós não ganhamos doses, mas podemos adotar um cachorro - Brincou, voltando a beber seu whisky.
Yoongi acrescentou:
- Ok, aqui, rapaz - Esticando o braço entregando um cartão para Jungkook.
- O que é isso? - Perguntou Jungkook com um bico no rosto.
- Este é o endereço do abrigo. Ele trabalha lá meio período. Se ele não estiver lá, o procure na faculdade de Seul - Explicou Yoongi antes de serem chamados ao palco.
Despediram-se de Jungkook com uma acenada com a cabeça. Jungkook não conseguiu conter o sorriso em seu rosto. Limpa o balcão com uma mão enquanto com a outra segura o cartão com o endereço e fica encarando.
- Te achei, Jimin ssi... -Murmurou Jungkook para si mesmo, determinado a encontrar o rapaz que lhe trouxe tanta alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomanceJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...