Jikook - CAP39

233 37 173
                                    

!!Oi pessoal!!

Se você for diabético igual o Yoongi, se prepare, nossos Jikook vem ai! Há cenas detalhadas de Hot, caso sinta desconforto, pule os parágrafos!!! 



>>>> Jimin <<<<

Eram 1h da manhã, Yoongi, Jhope e a Senhora Kim já haviam subido para dormir, menos eu. Eu estava na sala de estar, que ficava de frente à porta de entrada. Eu estava quase cochilando quando vejo um farol iluminar a janela e ouço o som de um carro.

— São eles! — desperto com um pulo.

Saio pela porta, sem esperar que entrem. Jungkook vem correndo na minha direção.

— Jungko...

Ele me abraça forte, tirando meus pés do chão, e ele chora. Ele chora muito, a ponto de faltar o ar e soluçar.

— Jimin-ssi... — ele diz, entre um soluço e outro.

Vejo que Taehyung ficou no carro, olhando para nós. Eu me assustei, não vi o Nam e nem o Jin. Mas não perguntei nada, Jungkook parecia não conseguir falar, então não o encheria de perguntas.

Ele me coloca no chão, mas ainda me abraçando forte. Estou com meus braços entrelaçados atrás da sua nuca, minha cabeça está aconchegada em seu pescoço, sob seus ombros.

— Jungkook-a, vamos entrar...

Ele ainda não me solta. Dou passos para trás, abraçado nele, e ele vem me acompanhando.

Noto que ele está com sangue nas mãos, alguns cortes nelas e também cortes em seu rosto. Sua nuca está com um corte também.

Me afasto do abraço, colocando minhas duas mãos em sua face, virando o rosto dele para o meu.

— Vamos tomar um banho? Hum? Vem, eu vou te ajudar. — eu digo, o levando para o  quarto de hóspedes, um que fica no andar de baixo.

— Sente-se na cama. — eu digo.

Jungkook apenas me obedece. Ele não diz nada, apenas fica me observando, agora sem chorar.

Eu começo tirando os seus sapatos, ele usa um coturno preto. Retiro suas meias. Em seguida, eu tiro a sua camisa, ele geme um pouco de dor quando eu passo a camisa pelos seus braços. Jungkook estava cheio de hematomas pelo abdômen e costas... Eu me seguro para não começar a chorar.

— Apoie-se em mim — eu peço para Jungkook.

Ele continua na cama sem dizer nada, ele apenas inclina o corpo para frente, apoiando sobre minhas costas, e eleva os quadris, para que eu tirasse as suas calças.

— Espere aqui, vou colocar este banquinho no banheiro e vamos tomar um banho.

Busco ele, e ele se apoia em mim. Vamos até o banheiro, onde deixei um banquinho debaixo do chuveiro. Antes que ele sente, eu testo a água para ver se está quente.

— Pronto. Pode sentar. — eu digo e ele faz.

Ligo o chuveiro, e a água cai sobre suas costas. Eu estou me molhando, mas não importa. Passo shampoo em seus cabelos longos e negros, massageando com cuidado, para não doer o corte em sua nuca. Ensaboo suas costas, seus braços, seu abdômen, suas coxas até os pés. Passo minhas mãos delicadamente no seu rosto, lavando também.

O Amor Oculto - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora