>>>> Jungkook <<<<
— Ei, Jungkooki.
Escuto uma voz ao fundo.
Vou abrindo meus olhos lentamente, ainda estou confuso, sem saber onde estou ou o que aconteceu. Minha cabeça está latejando muito.
Sinto alguém segurando minha mão.
— Ei, você acordou!
Minha visão foca no rosto embaçado à minha frente, meu coração deseja que seja o Jimin, mas é o Taehyung. Parece que ele voltou da Alemanha...
— Onde está o Jimin? Preciso vê-lo! — Digo assim que consigo organizar meus pensamentos. Mas falho miseravelmente quando tento levantar da cama; minha cabeça parece que vai explodir e... não sinto minha perna.
— Ei, vai com calma, amigão. — Taehyung diz com voz suave, me deitando de volta na cama.
— O que houve com minha perna? Por que não consigo mexer? — Pergunto frustrado.
O rosto do hyung estava inchado.
— Ela está aqui, você só passou por uma cirurgia. Deve estar ainda dormente, mas vai ficar bem. — Ele diz, segurando minhas mãos.
— Cadê o Jimin? Quero ver o Ji-Jimin. — Não consigo conter minhas lágrimas. Eu não me importava se tivesse todas as pernas ou não; só queria poder ir até o meu Jimin.
O hyung esconde seus lábios, como se quisesse calar todas as palavras ainda não ditas que estavam em sua garganta.
— Hyung... — Digo com voz trêmula.
— O, o Jimin — Ele engole seco e vejo escorrer uma lágrima dos seus olhos. — O Jimin passou por uma cirurgia delicada no cérebro. Ele... ele...
— Fala logo, hyung! — Aumento meu tom de voz.
— Ele ainda não reagiu. Ele... ele está em coma... — Ele começa a chorar. — Desculpa, Jungkook — Ele se levanta da cadeira, soltando minha mão, e indo para fora do quarto em lágrimas.
Eu não sei como eu poderia descrever o que estou sentindo neste exato momento. Imagine a pessoa que você mais ama no mundo, mas não uma pessoa que te causou dor, imagine uma pessoa que te amou, e que fez tudo por você. Imagine acordar sabendo que nunca mais poderá ouvir a voz dela, nunca mais poderá ouvir o som da risada dela...
Começa a rodar um filme na minha cabeça, e a dor é insuportável.
Estar em coma não significa que ele não irá acordar, ele ainda pode voltar para mim. Ele tem que voltar para mim.
A única coisa que me prendia neste mundo era ele, e se no mundo eu não puder mais ver o Jimin, eu não preciso ficar aqui também.
Começo a chorar, levando uma mão ao peito e, com a outra mão, seguro meu punho, que tem amarrado a nossa pulseira de fio vermelho. Dou socos em meu peitoral. Está doendo demais.
Por favor, alguém faz parar...
— Ei, Jungkook... — Falou Namjoon entrando pela porta do quarto.
Foi a primeira vez que ele não disse "meu mano". Ele estava ao lado de Jin.
— Desculpa ter que fazer isso... mas precisamos coletar o seu depoimento... — Dizia Jin, também com o rosto inchado.
— Posso ver o Jimin primeiro? Por favor, alguém me leve até ele... — Eu pedi, com voz baixa, ainda chorando.
Nam e Jin se entreolharam. Eu conseguia ouvir os choros do Taehyung lá fora, quando o Yoongi entrou pela porta, trazendo uma cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomanceJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...