O Casamento - CAP49

195 33 89
                                    

Algumas semanas depois...

>>>> Jungkook <<<< 

É hoje! Preciso pedir o Jimin em casamento antes da primavera acabar! 

Eu não ia pedi-lo em noivado para somente despois fazer o casamento. Eu queria era logo me casar, já não aguentava mais ficar longe do meu Jimin-ssi. Eu fiz igual uma tal de Maíra Cardi, que levou o marido para um café da manhã e era o casamento dele.

Nós já tínhamos achado nossa casa, íamos morar em um campo, era dentro da cidade, porém era cercado por um jardim bem cuidado, cheio de flores, e claro, com árvores de cerejeiras.

Depois que eu e Jimin ficamos na casa de Jin, gostamos de ver como o Bam estava feliz no quintal enorme, e queríamos um espaço grande assim. Tanto para nossos pets, quanto para brincar com nossa futura filha... mas isso ainda era um plano mais futuro.

Jimin conseguiu um emprego nessas últimas semanas, e adivinhem com quem? Com o senhor Jung. Ele tinha uns contatos e conseguiu colocar o Jimin em uma clínica veterinária, como assistente. 

Em sua primeira semana de trabalho, ele me mandou fotos de uma cachorrinha que foi abandonada na frente da clínica. Ele me olhava com os olhos pidões que conseguia tirar tudo de mim. 

Ele trouxe a cachorrinha para casa, ficando o Bam e ela no meu apartamento, porque a casa do Jimin era menor. Mas logo iríamos nos mudar, e eles iam ter mais espaço. Nossos móveis já estavam na casa nova, eu e Jimin que decoramos e pintamos tudo sozinhos. A obra era para ter saído mais rápido, mas eu e o Jimin, meio que nos distraímos durante esse processo.

—Acho que tem tinta no seu rosto, Jimin-ssi, deixa eu limpar — digo, agarrando Jimin em meus braços, puxando-o pela cintura, e te dando um beijo.  —Acho que tem tinta na sua roupa, deveria tirar, se cair sob sua pele delicada, pode ter alergia... — digo com sorriso safado.

 —É? Não quero correr este risco, pode tirar para mim? — Jimin responde no mesmo nível de safadeza que o meu.

A gente transava todos os dias, mas parece que nosso fogo nunca acabava. Toda vez que ele vinha em minha direção me encarando, eu o virava de costas, contra meu peito. Ele gostava de me provocar, e se eu cedesse, iria beijar ele, e tirar suas roupas no meio de todo mundo. Não precisava mais que um beijo demorado, para eu já ficar excitado e querer possuí-lo por inteiro. Resultado, já inauguramos cada cômodo da casa em reforma.

Estava quase tudo pronto, íamos nos mudar em dois dias. Ficamos dormindo em meu apartamento, que só tinha algumas caixas com roupas, produtos de higiene e meu colchão no chão. 

Nossas coisas já estavam lá na nossa futura casinha, inclusive o quadro do Jin. Decidimos colocar o quadro do Jin na parede do banheiro do quarto de hóspedes, quando a pessoa se sentasse no vaso sanitário, iria ter que ficar encarando o rosto do Jin e do peixe.

Jimin perguntou se isso não seria desconfortável, e eu afirmei que esse era o objetivo. Assim, as pessoas iam embora, não ficando lá em casa. Não é que eu não goste dos meus amigos, ou de visitas, mas eu preferia ficar sozinho com o Jimin e nossos pets. Uma família, sabe?

Assim como no meu pedido de namoro, eu pedi ajuda para os meninos, para me ajudarem no pedido de casamento.

Namjoon havia se mudado e aberto sua oficina em Busan, estava morando com Jin. 

Yoongi e Jhope continuavam sendo uma dupla de rap, e morando juntos. Eu desconfio que eles sejam um casal... 

Taehyung agora já estava com os cabelos negros novamente, seu relacionamento com o médico da Alemanha ia a mil maravilhas. 

O Amor Oculto - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora