>>>> Jungkook <<<<
Eu estava com saudade do Jimin. Ele nem tinha saído e eu já estava louco para tê-lo comigo. Não se tratava apenas de beijá-lo ou algo mais. Era só poder vê-lo e conversar. Depois da noite passada, quando conversamos com Taehyung, não tivemos tempo para nos falar, e mal nos olhamos. Ele estava solteiro agora, mas ainda assim, continuávamos nos evitando.
Eu só o levaria para casa em segurança, mas ver ele tão perto me deixava inquieto. Estava tudo bem, eu estava deitado em sua barriga. Até que um número privado começou a me mandar mensagens.
Eram fotos, uma delas era da nova casa do Jimin, onde ele nem tinha se mudado ainda, e a outra era minha entrando com ele na casa do Yoongi e do J-hope.
Puta merda. Alguém estava nos vigiando.
//**//
Chego no local da localização. Era uma área meio perigosa de Seul, afastada de tudo. Só havia armazéns e fazendas ao redor. Estou em um pátio, estava começando a chover, e de repente, sou acertado por algo na nuca, e então não vejo mais nada.
//**//
Abro os olhos, passando a mão na minha nuca, que está sangrando. Sinto uma forte dor de cabeça. Estou deitado em uma cama, sem nenhuma peça de roupa.
— Que porra! Eu fui abusado? — penso alto.
De repente, uma silhueta emerge das sombras, era a Kim Bora.
— Abusado? O que é isso, Jungkook? — ela diz rindo e se aproximando, segurando uma arma em suas mãos.
Engulo em seco. Eu sei lutar, mas não bato em mulheres, mesmo que estejam perturbadas. E contra uma arma, eu não tenho chance.
— Bora, abaixa essa arma. O que você está fazendo? — digo com voz calma, ainda deitado sob a cama.
Ela joga minhas roupas em mim com uma mão, enquanto segura a arma na outra.
— Pode se vestir! Anda!Eu obedeço.
Ela joga um celular na cama.
— Olha as fotos!Eu seguro o celular nas minhas mãos, apertando os olhos para tentar enxergar direito.
Era eu! Havia várias fotos minhas sem roupa junto com ela, enquanto eu estava desacordado, mas nas fotos não dava para perceber.
— Que porra é essa? Você é maluca? — grito sem pensar. Eu penso em apagar as fotos ou tacar o celular no chão, mas ela diz:
— Eu tenho cópias! Eu não sou idiota, você acha que eu sou idiota! — ela grita desequilibrada, ainda apontando a arma.
Eu estava assustado, nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer algo assim. E como ela conseguiu uma arma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomanceJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...