>>>> Jungkook <<<<
Quando Jimin começou a cantar, meu peito foi se acalmando. Aquela voz, aquela música... Ele era mesmo o paciente loiro que eu via com minha mãe.
Na noite que nos conhecemos, ou melhor, na noite em que saímos do bar e eu o ouvi cantar no karaokê, eu sabia que sua voz não era estranha... Era primavera, e ele me levou para comer barriga de porco. Será que ele me reconheceu desde o começo e só eu que não?
Eu estava ainda confuso, meu coração pesado, mas Jimin sabia como me deixar melhor e me acalmar. Quando olhei para ele, minha intenção era só abraçá-lo. Mas meus olhos desviaram para a sua boca, e foi impossível não beijá-lo.
Estávamos nos beijando até que senti algo meio úmido no meu rosto, não era saliva... Nos afastamos do beijo. Jimin estava com o nariz sangrando.
— Oh, Jimin — disse, rasgando rapidamente um pedaço da minha camisa para limpá-lo. — Você está sangrando.
— Que isso! - Jimin riu. — Por que você precisa rasgar a camisa? — disse rindo, segurando o pano rasgado em sua face.
— Jimin, você está bem? Precisa ir ao hospital? — Minha voz saiu anasalada, estava com o nariz entupido de tanto chorar.
— Está tudo bem — ele afirmava. — Olha, pronto. Já parou.
Estava ficando frio, via Jimin tremer.
— Você me reconheceu no dia do bar, por isso me mandou o bilhete? — Eu estava curioso.— Na verdade, não. Eu apenas gostei de você — ele disse rindo.
— Então você era assim com todo mundo? Já saiu dando bilhetes para quantas pessoas, Jimin-ssi?
— Alguns — ele brincou, me olhando com o olhar de cafajeste dele. Ele era um loiro angelical, mas também sabia ser um demônio...
— Eu só descobri o dia que fomos a Busan — Jimin voltou a falar .
— Eu fiquei em choque sim, eu não nego. Mas já somos adultos para entender que não somos culpados pelos erros dos nossos pais. Você não é culpado.Jimin realmente não tinha defeitos. Agora eu entendo o porque dele ter ficado estranho naquela noite. Ele recebeu uma ligação, era Yoongi.
— Jimin-a! — ele gritava. Jimin afastou o celular do ouvido
— Ei, qual seu problema? Para de atender gritando. Sei que você é de idade, mas a tecnologia permite que você fale baixo e ainda assim eu te escuto.— Você está brincando? Ora seu... encontrou Jungkook? — Eu escutava Yoongi falando, ele realmente falava gritando ao celular. Jimin respondeu enquanto me encarava
— Sim, está comigo. Já estamos voltando para casa, está tudo certo aí? Taehyung está bem?
Puta merda. O Taehyung. Eu fiquei tão atormentado com o que aquela desequilibrada falou no palco, que eu nem parei para pensar no meu amigo. Em como ele recebeu essa notícia. Escutei Yoongi gritando de novo.
— Ele foi para casa. Eu to aqui no bar ainda com J-Hope, pode vir com meu carro? Anda!
— Jungkook, preciso ir. Você vem? Está bem para voltar na moto? Apenas acenei com a cabeça confirmando que sim.
— Jungkook-a... eu sei que pode ser muita coisa para você tudo que aconteceu hoje, mas precisamos falar com Tae. Nós estamos machucados mas ele também está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomanceJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...