Recuperando memórias - CAP24

265 45 45
                                    

>>>> Jungkook <<<<

Havia acontecido... eu e Jimin nos entregamos. 

Mais cedo naquele dia, seguindo o conselho de Jimin, mandei uma mensagem para Bora pedindo que ela viesse ao apartamento para conversarmos. Eu não sou bom com palavras, então fui direto ao ponto:

— Bora, o que aconteceu entre nós foi só um lance. Você não se apegou, né? Já estou seguindo minha vida, segue a sua também.

Minhas palavras soavam estranhamente rudes. Bora não reagiu bem, revirando os olhos e colocando as mãos na cintura enquanto me encarava profundamente.

— Você está de brincadeira! Vocês são todos uns filhos da puta! — e me acertou com um tapa na cara.

Eu podia ter me esquivado, afinal, luto boxe. Mas senti que merecia. Ela estava devastada. Eu poderia ter oferecido uma carona, mas ela estava tão irada que poderia nos jogar na frente de um carro, então apenas assisti à cena dela indo embora aos prantos e me xingando. O que não entendi foi por que ela disse "vocês são todos uns filhos da puta!" Eu não havia mencionado nada sobre eu e Jimin.

Mas agora minha parte estava quase resolvida. Ainda tinha Taehyung...

Jimin dormia sob meu braço. Não consigo acreditar que tentei me afastar dele. Sinto que perdemos tanto tempo.  Observo Jimin adormecido. Seus lábios carnudos, suas bochechas rosadas, seus olhos mesmo fechados são lindos. É minha parte favorita dele. Deslizo meus dedos por sua pele, fazendo um carinho, até que ele acorda.

— Não se assusta, Jimin-ssi, você chegou ao céu, tá tudo bem. — Brinco com ele, o que faz ele soltar uma gargalhada gostosa logo de manhã.

— Que bom que não foi um sonho — Acrescento, colocando meus braços ao redor dele.

— Eu descobri sobre a noite do bar... foi você e não Taehyung.

Ao ouvir isso, o inclino para poder olhar para seu rosto.

— Hum? Ele te contou isso?

— Os meninos me disseram. Se eu soubesse que tinha sido você, eu não estaria com Taehyung agora.

Aquelas palavras saíram como facas. Eu brinquei com o destino e ele me deu o troco.

— Não teríamos machucado outra pessoa, Jungkook-a.

— Eu sei, Jimin-ssi. Eu só... eu só não lido bem com minhas emoções. Achei que era mais fácil me afastar do que enfrentar o que eu estava sentindo por você.

— Prometa não armar mais nada para se afastar. — Jimin falou enquanto fingia me ameaçar com a mão no meu pescoço.

— Prometo. - Respondi, te dando beijinhos pelo rosto.

Jimin recebe uma ligação. Meu coração se aperta e minha cara fica emburrada, achando que é Taehyung. Eu quero Jimin só para mim, não quero dividir. Mas o assunto não parece ser com o hyung. Ele sai de perto de mim, conversando escondido no outro cômodo. Eu o sigo, quero saber o que é, e escuto do outro lado da porta.

— Ah sim, doutor, amanhã estarei aí!

Então escuto Jimin voltando para o quarto e corro para a cama.

— Eu sei que você estava me escutando — Ele diz.

— Não sei do que você está falando — Brinco. — Você vai ao hospital? Vou ir com você, Jimin-ssi!

— Não precisa, minha consulta é em Busan. Vou ver se algum dos meninos vai comigo.

— Busan? — Eu não queria voltar nunca mais para aquela cidade de merda que me trazia lembranças horríveis do meu pai e da morte da minha mãe, mas eu não podia deixar Jimin ir com outra pessoa além de mim. Eu não sairia do lado dele mais.

O Amor Oculto - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora