>>>> Jungkook <<<<
— Vamos, Jimin-ssi! Vamos nós atrasar!
Eu e Jimin vamos para o Japão, passar a virada de ano lá. Estou ansioso. Será nossa primeira viagem longe assim. Sapporo é lindo sob a neve e as luzes da cidade. E será lindo ver os fogos iluminarem o céu, e o rosto do Jimin.
Já estamos separando nossas malas, Yoongi e J-Hope levaram o Bam, eles vão ficar de babá.
—Já vou avisando, se ele cagar na minha sala, quando vocês voltarem o Bam estará de volta ao abrigo — resmungava Yoongi.
Ele falava isso, mas deixava o Bam fazer tudo, comprava até brinquedos para o Bam, como se ele fosse uma criança.
—Jimin-ssi! Nossas coisas já estão no carro, só falta você! — digo, esperando-o da porta da casa dele.
Eu aluguei um carro, iríamos até Busan antes. Era aniversário do Dr. Chá e Jimin nunca ficava sem ir visitá-lo para entregar presentes. De lá, íamos partir para o aeroporto e iniciar nossa viagem! Eu estava muito animado.
—Calma! Estava terminando de colocar o laço no presente do Dr. Chá — ele vinha sorrindo em minha direção.
Ah, como sou apaixonado por ele.
Jungkook e Jimin sairam tão apressados que deixaram a TV ligada. A voz do repórter na televisão ecoou pela sala vazia: 'Notícias de última hora: A fugitiva Kim Bora foi vista de volta a Seul. O seu cúmplice, que estava internado, recebeu alta, e no transporte para o presídio, houve uma fuga! Os dois estão foragidos. Voltamos em breve com mais atualizações...'
—Oh, o rádio desse carro não está funcionando — Jimin disse, fazendo bico.
—Tudo bem, amor, eu posso ir cantando para você — eu disse, olhando para o rosto de Jimin.
—Oi meu bebê, seus pais estão indo mas já, já estão de volta!— Jimin estava em video chamada com os meninos e o Bam, enquanto eu assumia a direção.
Nossa viagem estava oficialmente começada!
Fui cantando com Jimin boa parte do caminho. Paramos em uma conveniência e compramos uma sacola enorme de besteiras. Tudo que Jimin olhava na prateleira eu colocava no carrinho.
—Jungkook-a — ele dizia rindo — não precisa levar tudo que eu olho.
—Eu faço tudo por você, homem! — eu respondia, deixando um beijo na sua bochecha de pão.
Estávamos dentro do carro de volta.
—Se eu pegar no sono, me acorde quando estivermos chegando na entrada de Busan — Jimin disse se ajustando no banco.
Ele tinha ficado com medo da última vez que tivemos que passar pela ponte da avenida onde nossos pais sofreram acidente. Ele disse que levaria o carro se fosse difícil para mim.
O rádio ainda estava sem funcionar, Jimin estava dormindo. Com o silêncio, eu apenas fiquei centrado na estrada. Até que observei pelo retrovisor que tinha um carro nos seguindo. Esse carro vinha atrás de nós desde a conveniência. Começo a acelerar , talvez seja coisa da minha cabeça.
Quem dera fosse... Jimin continuava dormindo, e o carro continuava nos seguindo. Já estávamos próximos de Busan quando Jimin acordou.
—Hum, já está escuro, você deve estar cansado, quer que eu leve? — ele disse, fazendo carinho na minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomanceJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...