>>>> Jimin <<<< Algumas semanas atrás....
- Esta é minha última noite no bar - Diz Jimin entre suspiros.São 21h de quinta-feira, início da primavera.
- Ei, hoje é por sua conta, né? - Diz Yoongi em ligação com Jimin.
- Uhum, meu último pagamento vou deixar no bar para você e J-hope irem usando. Esse será meu presente para vocês. Quem sabe bebendo mais vocês cantem melhor. - Caçoa Jimin do outro lado da linha.
- Oh, J-hope. Escutou isso? A mais esse bastar...
Jimin encerra a ligação com sorriso no rosto. Ele abre sua agenda no celular:
- Chegou finalmente meu último dia aqui. Depois de tanto trabalhar, vou conseguir fazer o que eu gosto. Ficar perto dos animais... - Diz entre suspiros enquanto afaga seu peito.
Jimin nota a presença de um cliente novo.
- Hum... por que meu coração acelerou de repente? - Jimin pensa.
Ele não consegue mais focar em seu trabalho depois de notar a presença daquele rapaz alto, tatuado, de olhos negros. Só de olhá-lo, suas pernas ficavam trêmulas e suas mãos úmidas.
- Justo no meu último dia esse bonitão aparece... - Jimin pensa enquanto se retira do bar.
Até que ele é surpreendido pela voz do rapaz tímido. Os batimentos de Jimin aceleram. Sua forma de espantar o nervosismo era agir extrovertidamente. Parecia muito descontraído por fora, mas por dentro, a cada toque que seu corpo dava com o corpo rapaz misterioso, parecia que iria se eletrocutar. Ele não sabia o seu nome, mas ficou encantado com o seu jeito bobo, tímido, inquieto, e claro, com seus olhos de bambi. Depois que Jimin ganhou o ursinho de pelúcia, estava bêbado demais para dizer qualquer coisa.
- Ei, Jimin Ssi...
Jimin só conseguia se recordar desse som ecoar, e de uma mão forte o colocando no táxi. Chegando em casa, Jimin não teve coragem de por sua camisa para lavar, sua camisa ainda exalava o cheiro refrescante e floral do homem misterioso.
- Eu não o verei novamente, ele nem sequer me disse o seu nome... - Diz isso enquanto afaga o coelho de pelúcia em seu peito.
- Será que ele foi um momento feliz que Deus me permitiu ter antes de eu partir? - Jimin pronuncia essas palavras já de olhos fechados, em sua cama, pronto para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomantikJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...