Aquele cheiro - CAP 6

390 87 11
                                    


>>>> Jimin <<<<

Mais uma semana se inicia, já é o final da primavera. Jimin acorda e se espreguiça:

- Bom dia, coelhinho - Jimin cumprimenta seu ursinho de pelúcia, com um meio sorriso no rosto. Ele pega suas coisas e sai para o abrigo de animais. Jimin segue o mesmo caminho que fez com o rapaz misterioso.

- Não deve ser saudável pensar tanto em alguém assim - Jimin pensa enquanto passa pelas ruas de cerejeiras. Ele não consegue conter o seu sorriso.

- Me sinto um idiota - Jimin pensa e ri sozinho. - Eu fui mesmo atrás de 20 taxistas à procura do número daquele homem? - diz ainda rindo sozinho.

- Oi, Jimin! Tchau, Jimin! Pedi dois cafés, mas meu turno já acabou. Já estão pagos. Tenha um bom dia, querido - Diz Kim Bora, a colega de trabalho de Park Jimin.

- Oh. Ok  - Diz Jimin enquanto arruma seu uniforme.

O sino da porta do abrigo ecoa, o entregador chegou com os cafés. Com a porta aberta, entra um vento e o rapaz exala um perfume muito semelhante ao do homem misterioso. Era mais leve, mas ainda sim era aquele cheiro. Jimin jamais esqueceria. O rapaz possuía um semblante sapeca e um estilo romântico. Ele deixava Jimin balançado.

- Devo estar ficando louco. Esse cheiro, ele é tão doce. Eu quero mergulhar nele - Pensa Jimin, toda vez que Kim Taehyung se aproximava.

Jimin se sente balançado por Taehyung, mas boa parte é devido ao cheiro que o faz lembrar do homem misterioso. Jimin senta na garupa da moto de Taehyung e o aperta, mas o toque não tem a mesma energia que ele sentiu com o homem do bar. De repente, Kim Taehyung surpreende Jimin, dando-lhe um beijo. Jimin pensa em recuar, mas pensa:

- É divertido estar com ele, por que não aproveitar esse meu tempo aqui sendo feliz?

- Me desculpe por isso - Diz Taehyung, com o rosto envergonhado.

- Isso não acontece sempre, pelo jeito você quer mesmo levar um gatinho para casa - Brinca Jimin, com a voz nervosa.

- Sobre isso, que tal comer um lamen? - brinca Taehyung - Aqui está ficando frio, minha casa fica logo atrás daquela esquina - Acena com a cabeça indicando a direção. 

Jimin apenas acena com a cabeça aceitando.

- Saímos do elevador em direção à porta do apartamento de Taehyung. O cheiro que antes era leve ia ficando cada vez mais intenso. Quando Taehyung abriu a porta, o aroma ficou imensamente forte, tomando conta do lugar. De repente, eu escuto uma voz ecoar de outro cômodo, minhas pernas tremeram. 
Era a voz do homem do bar.

Era o cheiro dele.

E seu nome era Jungkook...

"Oi, pessoal!
Eitaaa que o cheiro do homem deixou Jimin doido haha! Apreciem a leitura!" 

O Amor Oculto - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora