>>>> Jimin <<<<
Corri para encontrar Jungkook, mas ao vê-lo parado bem na minha frente, não fazia ideia do que iria falar com ele.
- Estava me procurando? - Jungkook me pergunta, olhando fixamente para meus lábios.
- E-eu apenas corri para não perder meu ônibus.
-Já precisa ir embora? - questiona, com um bico em seu rosto, e acrescenta: - Estou trabalhando no bar em que nos conhecemos. Quer vir comigo?
-Hum? Trabalha naquele bar? Desde quando?
- Eu fui atrás de um rapaz que me preparou um drink, mas ele não estava mais lá, então tive que preparar sozinho - diz com tom irônico.
Balanço a cabeça e sorrio para ele, ainda confuso com essa informação.
- E então, vamos lá?
Eu não deveria. Mas percebi que não consigo dizer não para ele.
Ele coloca em mim o seu capacete.
-Tudo bem você ficar sem capacete? É perigoso.
-Ei, está tudo bem Jimin ssi - diz ele, terminando de ajustar o capacete em mim.
Subo na sua moto; Jungkook está todo de preto, usando jaquetas de couro e uma calça skinny colada. Esse homem sabe ser uma perdição.
Sinto suas mãos pegando as minhas, ele coloca as minhas mãos em seu abdômen:
- Pode segurar com força, Jimin ssi !
Diferente de andar de moto com Taehyung, sinto uma euforia inexplicável de estar tão colado com Jungkook. O bar ficava a uns 20 minutos de distância; Passei o caminho todo com os braços entrelaçados em seu corpo, apoiando minha cabeça em seus ombros largos. Conseguia ver seus olhos de jabuticaba pelo retrovisor da moto. Mesmo a 110 km por hora, seu cheiro ainda pairava no ar.
Eu estava muito colado a ele, sinto meu pau apontar, preciso me afastar dele.
- O que está fazendo Jimin ssi? - pergunta Jungkook após me sentir afastar. Então, ele rapidamente puxa meus braços para seu corpo novamente.
- Chegamos! A festa nem começou e vejo que você já está excitado... - diz, mirando seus olhos para a minha virilha. Antes que eu possa responder alguma coisa, ele se vira e caminha para dentro do bar. Sou abordado na entrada por alguns ex-colegas de trabalho, fazendo com que eu perdesse Jungkook de vista.
Entro após alguns minutos, sento no bar observando Jungkook trabalhar. Não passa muito tempo e ele retira seu avental e me puxa pelo braço.
- O que está fazendo?
- Venha Jimin ssi, essa música é boa para dançar! - responde, enquanto me arrasta para o meio da multidão.
Havia muitas pessoas naquela noite, não conseguíamos nos mexer muito, era apertado e sufocante para mim. Começo a sentir uma falta de ar. Jungkook percebe. Ele segura a ponta do meu queixo com o seu polegar:
- Ei, loirinho. Olha para mim.
Nossos olhos se conectam. Ele segura em minha mão e me tira do centro da pista, levando-me para um corredor mais afastado e menos iluminado, onde há menos pessoas.
Ele me coloca entre a parede, uma mão ele apoia na parede, enquanto sua outra mão, ele direciona em minha cintura.
Ele levanta a minha blusa e vai subindo sua mão pelo meu corpo. Meu corpo inteiro se arrepia, deixando meus mamilos arrepiados. Fecho meus olhos e suspiro fundo. Abro meus olhos assustado após sentir seus lábios molhados no meu pescoço.
- Você é doce, Jimin ssi...- Jungkook sussurra em meus ouvidos com uma voz rouca. Engulo seco minha saliva.
- Alguém viu o Jungkook? Precisamos dele no balcão! - ouvimos alguém falando na pista.
-Precisam de mim Jimin ssi...
Jungkook retira sua mão de dentro da minha camisa, ajeita seus cabelos negros e sai.
Sinto algo molhado em minha cueca, após tanto contato, não me admira.
Vou ao banheiro para recuperar as minhas forças que Jungkook havia tirado. Ao retornar para o salão, meus olhos miram algo que eu não gostaria de ver.
Jungkook estava no canto do balcão, beijando uma mulher.
O pior de tudo foi ver que ele estava me olhando enquanto enfiava sua língua na boca de uma qualquer.
Parecia que ele queria me fazer ver aquilo, me fazer sentir mal.
Meus olhos encheram de lágrimas das quais não contive.
"Por que ele está fazendo isso?" penso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomanceJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...