>>>> Taehyung <<<<
Após a ligação inesperada de Jungkook, um turbilhão de emoções me dominou. Eu estava na Alemanha, a milhares de quilômetros de distância da Coreia, incapaz de voltar devido à situação do meu pai, que precisava de mim mais do que nunca. Saber que Jimin estava doente e longe do meu alcance era torturante.
Jimin e eu mantínhamos contato constante através de mensagens e chamadas, mas a distância tornava impossível cuidar dele da maneira que eu desejava. E agora, com Jungkook subitamente interessado em sua condição, eu não conseguia deixar de sentir uma ansiedade crescente.
Jungkook nunca foi de se envolver muito nos problemas dos outros, e seu relacionamento com Jimin tinha sido frio e distante. Por que, então, esse interesse repentino? Será que havia algo que eu não sabia?
— Hyung, Jimin está fazendo tratamento? Ele pode se recuperar, certo? Tem cura? Seu tumor já está desaparecendo, né? — Jungkook disparou uma série de perguntas, sua voz ansiosa e impaciente.
Eu senti uma pontada de ressentimento. Ele nem sequer tinha perguntado como eu estava, por que eu estava na Alemanha.
— Jungkook, eu também estou bem, obrigado — respondi com um toque de ironia. — Jimin não quis se abrir com você?
— Não quero que ele pense que estou vendo ele com outros olhos ou que sinto pena, apenas me diga.
A resposta de Jungkook foi evasiva, o que só fez crescer minha preocupação.
— Não posso te responder, tudo que eu sei foi como tudo isso aconteceu.
Eu sabia que Jimin tinha uma consulta médica em dois dias, e a ideia de Jungkook acompanhá-lo em meu lugar era algo que eu não queria considerar. Sem saber mais o que dizer, despedi-me e desliguei o celular.
////////////////////////////////////////////>>>> Jimin <<<<
Acordo com meu braço dormente; ainda segurando as mãos de Jungkook que descansa pacificamente no chão ao meu lado. Seu rosto exibe uma calma que contrasta com seu ronco ensurdecedor. Percebo que sua testa está coberta de suor, provavelmente devido às múltiplas camadas de roupa que usa.
No meu celular, encontro algumas mensagens de Taehyung. A culpa de tê-lo traído, agora pela segunda vez, pesa sobre mim. Sinto-me culpado, mas estranhamente, não consigo encontrar espaço para o arrependimento. Jungkook e eu compartilhamos uma conexão intensa; é como se eu fosse ele e ele fosse eu. Quando nossos olhares se cruzam, entendemos um ao outro sem necessidade de palavras.
Saio em silêncio, me arrumo e deixo um bilhete para Jungkook antes de sair para trabalhar:
"Tive uma noite segura. Obrigado.
PS: Acordei assustado, pensando que havia um terremoto, mas era só o seu ronco."
Chegando ao abrigo, encontro Kim Bora saindo. Sua expressão é de confusão e preocupação.
— Hey, Oppa! Você tem visto o Jungkook? Ele não me responde, parece que me bloqueou.
Eu sabia a verdade; eu e Jungkook havíamos passado a noite juntos. Saber que ele havia usado Bora e agora a ignorava não me fazia sentir bem. Ela era uma boa pessoa, uma amiga.
— Oi, Bora! Eu sempre me desencontro com ele. Desculpe. — digo, odiando cada palavra da mentira que me vejo forçado a contar.
— Entendo. Você me faz lembrar dele, o cheiro dele exala de você. — Ela comenta, fazendo-me engolir em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Oculto - Jikook
RomansaJungkook se vê envolvido em um dilema emocional quando percebe que está apaixonado por Jimin, o namorado de seu melhor amigo e colega de apartamento, Taehyung. Diante desse amor proibido e dos sentimentos escondidos, Taehyung toma uma decisão inespe...