De volta para casa - CAP40

168 36 86
                                    


>>>> Jungkook <<<< 

Quando perdi minha mãe, segundo a psicóloga, entrei em um transtorno pós-traumático, os sintomas eram: perda de fala e dificuldade em distinção de cores, por um período indeterminado. Fiquei assim por umas 4 semanas, até que tudo foi voltando ao normal.

Na hora em que eu estava esmurrando meu pai, isso aconteceu de novo...Já estava ciente que ficaria um bom tempo sem ver as cores vivas e sem falar.

Quando Jimin começou a cuidar de mim, as cores estavam começando a ficar mais fortes.

Como isso era possível?

Pensei que naquela noite não conseguiria dormir, mas me assustei ao abrir os olhos e já ser manhã. Me assustei ainda mais ao ver as cores vivas. O vermelho forte dos lábios de Jimin, o tom dourado de seu cabelo loiro, o verde da grama lá fora...

//*//

Quando retornamos do campo para dentro da casa, todos estavam na sala em frente à TV, ficando todos em silêncio.  Acredito que todos já saibam o que aconteceu na noite passada.

Na TV, anunciavam sobre a fugitiva Kim Bora. Parece que a viram em uma estação rumo à China. Também anunciaram sobre meu pai, ele estava em coma... e assim que acordasse, seria levado para prisão.

— Ei, cara! O que você fez com Jimin? — disse J-Hope, tirando da TV aberta e conectando o videogame.

— Hum? — respondi, arqueando as sobrancelhas.

— Jimin-ah, sua bermuda está do avesso. Não somos obrigados a ver isso, hm. — Yoongi resmungou, afundado no sofá.

Jimin e eu nos olhamos e abaixamos a cabeça, rindo envergonhados.

Estava feliz; tínhamos entrado de mãos dadas. Ninguém pareceu incomodado. J-Hope e Yoongi estavam fazendo piadas, Taehyung ria sem parar, e sua mãe estava fazendo uma roupinha de crochê para o Bam...

Pessoas de idade realmente estão preparadas para tudo.

— Vou para o quarto tomar um banho — Jimin disse, soltando minhas mãos.

Puxei-o pela cintura e lhe dei um selinho, deixando suas bochechas vermelhas.

— Não vai me chamar para o banho desta vez? — disse, mirando meus olhos em seus lábios.

— Ei! — Yoongi gritou, tampando os ouvidos. — Quero viver um amor assim — J-Hope disse, simulando beijar a almofada do sofá.

— Posso participar? — Taehyung perguntou com voz risonha.

E a senhora Kim tacou um rolo de linhas na cabeça dele.

— É brincadeira, mãe! — respondeu, coçando a nuca.

— Eu vou sozinho desta vez, ainda estou um pouco dolorido da sua brutalidade — Jimin disse sussurrando bem próximo ao meu ouvido.

Onde estava aquele Jimin? Ele é muito sem-vergonha.

— Alguém tem notícias do Namjoon? Como está a coxa dele? — perguntei, jogando-me no sofá e pegando um console de videogame, juntando-me aos meninos.

— Está melhor que nós, ele falou comigo de madrugada — Yoongi disse, retirando o celular do bolso.

— Está melhor que nós, ele falou comigo de madrugada — Yoongi disse, retirando o celular do bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Oculto - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora