Assim, eu só acho que esse é melhor capítulo até agora, só acho...
Essa luxúria é um pecado que nós dois carregamos
Dois pecadores não podem se redimir com uma única oração
Almas unidas
Entrelaçadas pelo orgulho e pela culpaDavid Kushner, em Daylight.
• • •
- Damiano, eu quero que você solte o Pierre e o deixe ir embora, agora! - bato o pé no chão, sentindo os pequenos ferimentos arderem contra a madeira, porém, estou irada demais para ligar a dor física.
Damiano me olha, me olha e me olha, um olhar atento, com uma pitada de diversão até. Diria que ele se diverte com tudo isso, o que não me espanta. Estarei mais espantada se ele concordar em soltar o Pierre, o que, claramente, não vai acontecer, já que ele continua rindo das minhas tentativas vãs.
- Você não parece muito feliz. Eu tive muito trabalho em trazer ele aqui, nem consegui embrulhar o seu presente porque tive que ir buscar você no bar.
- O que quer que eu faça?! - guincho, seguido de uma risada histérica. Damiano vai me enlouquecer e isso é questão de tempo, de muito pouco tempo - Que eu solte fogos pelas orelhas porque você sequestrou e amarrou o meu ex numa casa abandonada à milhas da cidade?
- Sim - diz, simplesmente assim, dando de ombros e depois erguendo o indicador em riste - E correção, seu ex que invadiu a sua privacidade tornando pública uma foto que você não sabia que foi tirada.
Só então eu me lembro da foto com a porra do esperma do Pierre causando alvoroço na internet. Fui para a boate tentar dar a volta por cima, mas acabei por cair num poço bem fundo. Um poço fundo e lamacento, julgando pelos meus pés imundos.
Pierre grunhe contra a mordaça, se debatendo contra as amarras nos seus pulsos e tornozelos. A cadeira pula repetidas vezes com ele em cima, até que não aguenta mais e quebra uma perna, fazendo Pierre cair de lado e bater com o lado esquerdo da cara no chão, com força. Não leva muito tempo para ver o fio de sangue escorrer do chão e ouvir o choro intermitente dele.
- Espera, o que caralhos você está fazendo nos Estados Unidos, Pierre? - desvio o olhar do Damiano, e franzo o sobrolho na direção do coitado escorado no chão.
Ele grunhe contra a mordaça e mais lágrimas escorrem pelo seu rosto pálido. Tento me aproximar para retirar o trapo da sua boca, para que assim possa falar, mas Damiano me impede.
- Não, não, Fadinha. Nao faça isso. Deixe que eu mesmo explico porquê o nosso convidado está aqui.
Me viro, ainda trêmula, mas ouvindo com atenção, mesmo sabendo que Damiano vai soltar uma explicação, que embora válida, vai soar a coisa mais medonha e sarcástica do mundo. Estou com medo e sei que isso não vai parar por aqui. Temo por mim, pelo Pierre e pelo próprio Damiano. Sei que soa maluquice da minha parte, mas o que quer que vai acontecer aqui, os três estarão envolvidos até aos ossos, e isso, isso é o fodido motivo de eu estar com os olhos inundados em dilúvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados Pelas Sombras|+18
RomanceEu não sei o que você faria se fosse possuído pelo maior inimigo do seu próprio pai, mas eu posso te contar que Alexa LeBlanc não teve freios em se deitar na cama do homem que queria destruí-la. Um pacto alimentado por uma grande sede de vingança le...