Elah atualiza com frequência a estória delah...
Espero que gostem. Está muito satisfatório esse capítulo.
Eu sei que ele está perdido em si mesmo
Mas eu amo aquele homem
Como ninguém consegue
Ele move montanhas e depois as coloca no chão novamenteLana Del Rey, em How to disappear.
• • •
• ALEXA LEBLANC •
Finalmente, o tão esperado dia do lançamento da campanha chega. Devia ser um dia feliz e cheio de sentimento de realização, pois, é o meu primeiro projeto como parte da LeBlanc, mas não consigo deixar de lado a desolação que sinto em saber que faz uma semana desde que perdemos uma das nossas lindas modelos. Cindy ia querer mais do que ninguém ver o resultado do trabalho feito com tanto entusiasmo e dedicação, mas já que isso não será possível, fiz questão de guardar lugares para a sua família e pedir que eles fossem o melhor recebidos possível, pois, verão a filha, que agora brilha no céu, brilhar nas telonas também.
Envolta em papéis e deslizando o dedo no ecrã do meu Ipad, sentada à mesa da cozinha, eu suspiro, repassando a lista de convidados confirmados mais uma vez, e depois, mandando mensagem para a empresa prestadora de serviços que ficou encarregada das lembranças. Todo convidado, ao sair, terá direito à uma mini garrafa de perfume, cada uma com uma das três fragrâncias da campanha da Agathe. E, tornando tudo mais especial e combinado com o tema Vale das Fadas, as garrafas terão pinturas feitas à mão de flores silvestres e fadas esvoaçantes.
Pego um morango na tigela e dou uma mordida, fazendo cara feia depois. O sabor não me agrada, está doce demais, e pela primeira vez na minha vida, eu perco a vontade de comer um morango.
Devolvo o morango semi mordido e faço esforço para engolir.Dou sequência no trabalho, revisando os últimos detalhes até que tudo esteja encaminhado e perfeito, e assim eu possa descansar até poder começar a me arrumar.
- Seu pai está ligando para você - ouço a voz do Damiano.
Imersa no trabalho, minhas costas se retesam pelo susto, e logo depois, um suspiro escapa da minha garganta ao vê-lo sem camisa, vestindo apenas uma calça de moletom e chinelos.
Nós transamos todas as noites dessa última semana, exploramos todas as posições que o nosso quarto permitia, e até quebramos a pia do banheiro, mas parece que a cada transa que temos, mais eu quero transar. Acho que estou com saudades de uma sessão pesada. Isso ou estou no período fértil, o que é muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados Pelas Sombras|+18
RomanceEu não sei o que você faria se fosse possuído pelo maior inimigo do seu próprio pai, mas eu posso te contar que Alexa LeBlanc não teve freios em se deitar na cama do homem que queria destruí-la. Um pacto alimentado por uma grande sede de vingança le...