11: Corda de alpinista...

507 43 19
                                    

Comenta e dá uma estrelinha ou eu enforco você no sono.

Conteúdo explícito. Tipo, muito explícito mesmo.

Me dê um amor duroMe deixe sem nada quando eu descerMeu tipo de amorMe empurre e sufoque até eu desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me dê um amor duro
Me deixe sem nada quando eu descer
Meu tipo de amor
Me empurre e sufoque até eu desmaiar

Não precisamos estar apaixonados, não
Eu não preciso ser a única, você sabe
Eu só quero ser uma das suas garotas essa noite

Lily Rose Depp, em One of the girls.

• • •

• ALEXA LEBLANC •

Todo o meu juízo foi com Deus quando eu comecei a me tocar, sabendo que o olhar perscrutador de Lucca estava vidrado em mim.
Suspiro, sentindo uma camada fina de suor se formar na minha pele.

— Isso, Fadinha...toda molhada...

Meus dedos esfregam a minha buceta freneticamente, meu clítoris incha cada vez mais e eu só aguardo pelo momento em que Lucca vai ordenar que eu me penetre.
Gemo baixinho, rouca, buscando pelo prazer de um jeito incessante e louco.
Arqueio os quadris e estremeço como uma gata no cio, implorando silenciosamente por um alívio.

Eu quero que ele me toque, que diga que posso finalmente entrar com os dedos em mim, que faça qualquer coisa. Eu preciso.

Com a visão totalmente preta, eu ameaço fechar as pernas, mas Lucca me impede, me agarrando pelo pé com brutalidade.
Sem me soltar, ele me puxa e me centraliza na cama. Eu noto que estou bem no meio do colchão quando ele larga a minha perna e ela já não está apoiada na beirada.

Sugo o ar com força e intensifico os movimentos, ouvindo os seus passos ao meu redor.

— Dois dedos, Fadinha — ele me dá o aval.

Minhas unhas amendoadas estão curtas, então eu entro sem medo de me ferir. Não vou devagar, não consigo. Coloco até o fim e começo com os movimentos de vai e vem, meus gemidos ficam mais altos e eu até dou alguns gritos de prazer.

Oh, Deus...— suspiro.

Meu queixo é agarrado com força e eu sinto a respiração quente e rápida de Lucca contra o meu rosto. O seu cheiro levemente terroso e o aroma forte do seu perfume me deixam mais molhada.

— Eu sou o seu deus! — ele rosna, exigente — Sou o único que está acima de você, entendido?

— Sim, sim...oh, sim! — exclamo, enlouquecida.

Dominados Pelas Sombras|+18Onde histórias criam vida. Descubra agora