Acho que eu vou ter que ficar um mês sem postar capítulo pra' vocês comentarem essa bagaça...

Você sempre sai do seu caminho
Para me mostrar que sou a sua prioridade
Descubro como é deixar tudo de lado e ser livre
Quando você está aqui comigoKali Uchis, em Moonlight.
• • •
• ALEXA LEBLANC •
Dou uma mordida enorme no sanduíche e engulo um gole igualmente grande de água, tudo às pressas, pois, o meu tempo hoje está mais curto do que nunca e tenho muitas tarefas a cumprir e trabalhos para entregar.
Não tenho conseguido conciliar tudo, como antes fazia, e eu não sei se isso se deve à súbita mudança de moradia, ou se tem algum outro motivo.
Minha ausência nas redes sociais tem sido notada por todos, e houveram até especulações de que eu posso estar com problemas emocionais depois do término com Pierre.Sendo que não podia passar por um livramento melhor do que o nosso término.
O problema da mídia é que eles mal se importam com o que você vai achar, dizer ou sentir, ou com o que realmente aconteceu. O que lhes importa mesmo são os acessos e o quanto as fofocas que criam vão repercutir.
Por isso me neguei a fazer qualquer entrevista até agora, pois, preciso dar um tempo para organizar tudo por dentro, e só depois mandar para fora.— Precisamos de mais fotos sorrindo, Lexi — minha agente nova-iorquina pede, se aproximando de mim sem tirar os olhos do celular — Eles precisam saber que você está bem e feliz com a nova vida.
— Hm...— me esforço para engolir o bolo na minha boca — Se eu pudesse...— dou uma pausa, passando por ela para me posicionar no cenário branco —...mandaria todo mundo tomar no cu, Bella.
— Pois, mas você não pode — insiste, parando ao lado do fotógrafo — Sorria, isso, mostre esse sorriso lindo.
Eu ensaio um sorriso, fazendo questão de parecer o mais genuína que posso, e esboço algumas poses, trajando uns jeans básicos e uma camisa branca simples.
Depois de mais alguns flashes, a sessão de fotos para atualizar as minhas redes sociais termina, e eu posto um pouco de como foi nas story's.
Quando vou arrumar a minha bolsa para abandonar o estúdio e ir me arrumar para um baile beneficente que maman, minhas tias e suas amigas organizaram para esta noite, o meu celular começa a vibrar e tocar no bolso traseiro da minha calça e eu sou obrigada a olhar quem é.
Um número desconhecido, tanto para o celular, quanto para mim. Então não perco tempo para atender. Apenas me despeço e corro para fora do estúdio, pegando o estacionamento para ser levada por um dos motoristas do meu pai.
Me acomodo no furgão, respirando pesado, e aproveito para responder as perguntas da caixinha que coloquei há mais ou menos uma hora. Porém, sou interrompida novamente pelo toque do celular, o mesmo número desconhecido de há pouco.
Com um suspiro, eu atendo e levo o aparelho à orelha, esperando que a pessoa do outro lado diga alguma coisa.
— Eu não sou adivinha e não tenho todo tempo do mundo — cuspo, vendo que a pessoa não vai dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados Pelas Sombras|+18
RomanceEu não sei o que você faria se fosse possuído pelo maior inimigo do seu próprio pai, mas eu posso te contar que Alexa LeBlanc não teve freios em se deitar na cama do homem que queria destruí-la. Um pacto alimentado por uma grande sede de vingança le...