VOLTEEEI.
Sentiram saudades? Eu senti muitas.
Me perdoem pelo sumiço. Conto tudo no fim do capítulo.Deve ser amor no cérebro
Que me faz sentir desse jeito
Ele me deixa com cicatrizes, mas me fode tão bem
Que eu nunca me cansoRihanna, em Love On The Brain.
• • •
• ALEXA LEBLANC •
Eu sinto a presença dele, forte e estática atrás de mim. Pouso o garfo, engolindo com violência a última porção da omelete. Estava ótima, mesmo irritado, ele cozinha bem.
Lambo os lábios, absorvendo o sabor do queijo de cabra na minha língua, que eu decidi adicionar à comida depois que ele saiu.Não ouso me virar. Tenho medo, medo do que irei encontrar. Não sei se ele estará igualmente chateado como quando saiu, ou se estará mais calmo e quererá conversar. Embora saiba que a última opção é bem improvável.
Empurro o prato para longe, dando por terminada a minha refeição e o barulho metálico do garfo faz um eco incômodo diante do completo silêncio na cozinha.
O que é suposto eu dizer? Ou pensar? Ou melhor, por que ele não diz nada? O que estará pensando? Por que me observa tão atentamente, calado?
— Preparei um banho quente para você — sua voz pesada reverbera.
Me viro, estremecendo com o calor que se espalha nas minhas entranhas. Sinto o revirar absurdo no estômago. Borboletas.
— Vem comigo, Fadinha.
E eu vou. Imediatamente me levanto da cadeira e vou até ele. Sua mão se estende para mim e se entrelaça à minha. É quente e terno, carinhoso até, acalma toda a confusão que a sua explosão de há pouco me causou, diminui a dor da sua ausência e desprezo. Suas duas facetas entram em colisão e me deixam sem entender absolutamente nada.
Passamos pela sala de estar ao sair da cozinha, que é um ambiente bonito e amplo, com uma parede de vidro que dá vista para a cidade. O cômodo é decorado em tons neutros como preto, cinza e branco, além do verde em algumas plantas dispostas simetricamente.
Ao fundo, há escadas, que nós subimos agora, de madeira polida escura e corrimão de vidro, onde eu apoio a minha mão livre à medida que subo, para não cair, de tão bambas que as minhas pernas estão.Já no topo das escadas, há dois corredores em cada lado. O da esquerda é onde Damiano me leva, que presumo ser o dos quartos. A porta ao fundo é que ele abre, revelando um quarto igualmente neutro, com outra parede de vidro que dá para a varanda e duas portas, provavelmente do banheiro e do closet.
Nossas mãos se abandonam lentamente, como se não quisessem, e mesmo contra a vontade, eu recolho a minha mão.
— Este é o seu quarto? — pergunto e ela acena em confirmação — Você...vive aqui com eles dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados Pelas Sombras|+18
RomansaEu não sei o que você faria se fosse possuído pelo maior inimigo do seu próprio pai, mas eu posso te contar que Alexa LeBlanc não teve freios em se deitar na cama do homem que queria destruí-la. Um pacto alimentado por uma grande sede de vingança le...