"Pick it up, pick it all up
And start again
You've got a second chance
You could go home
Escape it all
It's just irrelevant".
— Medicine, Daughter.
Mais um dia saindo mais cedo da detenção. Isso é libertador. Mas, ultimamente, minha mente continua presa em apenas uma coisa.
— E aí, Rory? — aparece de surpresa na frente enquanto estou caminhando.
— Que susto, Lucas! — sinto meu rosto gelar depois desse susto.
— Calma, gatinha! Não queria te assustar. — Ele fala com tanto cuidado que acredito — Parece que você está com muito medo agora. Você estava andando com tanta pressa. O que aconteceu? — Ele toca meu rosto com mais cuidado do que suas palavras soavam. O olhar dele é preocupado, me fazendo sentir uma boneca de porcelana.
Eu realmente estou com medo. O susto foi só um bônus. A dama da noite tem estado na minha cabeça já faz dois dias. Vejo vultos. Tenho pesadelos. Sonhos sem sentido. Por que isso está acontecendo comigo?
— Você ia me achar louca. — Coloco a mão na testa, olho para baixo e balanço a cabeça em sinal de negação. Eu não quero que ele me ache louca, apesar de que eu provavelmente estou ficando psicótica. Olhar para os sapatos pretos dele parece mais tranquilo do que olhar para os olhos.
Ele levanta meu rosto em direção ao dele.
— O que aconteceu, querida? Alguém te fez mal? — Agora, sua expressão mudou para algo mais sério. Poderia dizer que é um senso de proteção masculina?
— Não aconteceu nada. Eu só... — hesito por um instante e respiro fundo — Já faz dois dias que venho vendo coisas estranhas e sonhando com coisas estranhas. Uma mulher com olhos totalmente pretos e vestida de fogo, vinda atrás de mim enquanto fujo correndo.
Balanço a cabeça novamente, tentando, sem sucesso, tirar aqueles pensamentos da minha mente. Olho para o rosto de Lucas, e ele me olha incrédulo. Ele pega minha mão rapidamente.
— Vem comigo! — ele fala com firmeza, me puxando para o carro dele.
— Calma, aí! O que você está fazendo? — falo isso em meio à rua, enquanto estou sendo "arrastada" — Para onde você está me levando, Lucas? Para!
— Entra logo, te explico no caminho. — Lucas me atira para dentro do carro, no banco da frente.
Lucas ignora meus protestos e dá a partida no carro, acelerando pelas ruas de Athens com uma urgência que me deixa ainda mais ansiosa.
— Lucas, você está me assustando. Onde estamos indo? — minha voz sai mais aguda do que eu pretendia.
Ele não tira os olhos da estrada, mas sua mão encontra a minha e a aperta levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic Blood (Em Revisão)
FantasyEstá afim de uma aventura alucinante cheia de mistério, romance um toque de sobrenatural? Então, meu livro é pra você! Imagina só: uma garota comum chamada Rory descobre que é a reencarnação de uma heroína lendária, e de repente, ela se vê no meio d...