XX: Voltar, apesar de nunca ter ido embora

23 2 0
                                    


"Now you'll never see me cry

There's just no time to die

No time to die, mmm

No time to die, ooh".


- No Time To Die, Billie Eilish.



Abro os olhos e sou tomada por uma clareza que há muito tempo não experimentava. As memórias inundam minha mente, cada detalhe das minhas nove vidas anteriores se desdobrando diante de mim como páginas de um livro antigo sendo viradas rapidamente.

Sou Rose, e tudo o que era Rory agora parece distante, quase como um sonho que desaparece ao despertar.

Ao meu redor, vejo os rostos preocupados de Willian e Lucas. Levanto-me da cama com uma sensação de propósito renovado, uma determinação que queima dentro de mim como uma chama eterna.

Willian e Lucas trocam olhares, suas expressões revelando uma mistura de surpresa e apreensão. Eles parecem saber que algo mudou em mim, algo fundamental que transcende a simples passagem do tempo.

- Rose? - Willian murmura, um pouco hesitante.

Assinto com um sorriso sereno, sentindo-me mais eu mesma do que jamais estive. Rory ficou para trás, sendo apenas parte de mim, um vestígio do passado que agora parece tão distante quanto as estrelas noturnas.

- Sim, sou eu, Rose. - Minha voz ressoa com uma confiança que surpreende até a mim mesma.

Vejo Lucas se aproximar, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções indescritíveis.

- Como se sente? - Ele pergunta, sua voz suave e preocupada.

Sinto um impulso irresistível de me aproximar de Lucas, como se uma força magnética nos unisse. Meus braços envolvem seu corpo com urgência e ternura.

- Lucas... - murmuro seu nome em um sussurro, sem responder sua pergunta, meus lábios buscando os dele com uma intensidade que reflete a paixão que sinto queimar dentro de mim.

Nossos lábios se encontram em um beijo ardente e apaixonado, uma explosão de emoções contidas por décadas.

Quando nos separamos, ainda sinto o calor de seu corpo contra o meu, o pulsar de seu coração ecoando em sintonia com o meu próprio. Seu olhar transborda de amor e compreensão, uma promessa silenciosa de que estaremos juntos agora.

- Rose... - Ele murmura meu nome com reverência, seus dedos traçando suavemente o contorno do meu rosto. - Esperei por tanto tempo por este momento. Para estar ao seu lado novamente, para amá-la em todas as suas formas e em todas as suas vidas.

Um sorriso radiante ilumina meu rosto, uma mistura de felicidade e alívio inundando minha alma.

- Agora, finalmente, podemos continuar o romance que começamos há 64 anos. - Sussurro para Lucas.

Ele me abraça com mais força, como se temesse que eu pudesse desaparecer a qualquer momento. Mas estou aqui.

- Como se sente, Rose? - ele pergunta, sua voz preocupada.

Respiro fundo, sentindo a energia pulsar dentro de mim como uma correnteza furiosa.

- Sinto-me viva, mais viva do que jamais estive. - Minhas palavras ecoam ofegantes, mas com uma convicção que só a carga de dez vidas poderia proporcionar.

Mystic Blood (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora