"I am lost
I am lost in a rainbow
Now, our rainbow is gone
I am lost in a rainbow
Now, our rainbow is gone
I am lost, I am lost
I am lost, I am lost
I am lost".
- In This Shirt, The Irrepressibles.
A voz ecoa em minha mente, trazendo-me de volta as lembranças. Não é mais a voz do meu tio Willian ou de Lucas, mas sim a voz de Sarah, amiga de Rose, acho que posso dizer que era minha amiga também. Se quero me lembrar do que vivi, preciso começar a considerar as coisas que Rose viveu como se fossem as minhas vivências, pois são minhas.
- Rose. . . - Sarah chama, sua voz permeando o tecido das memórias antigas que estou revisitando. Posso sentir sua presença ao meu lado, como se ela estivesse realmente comigo.
O salão é realmente grandioso, com as velas acesas lançando sombras dançantes pelas paredes de pedra. Sarah está ao meu lado, seus olhos brilhando com curiosidade enquanto me observa.
- Você está gostando do homem que está dançando? - pergunta Sarah, sua voz suave e intrigada.
Assinto, ainda me sentindo um pouco desconectada das memórias que estou experimentando.
- Sim, ele parece encantador - respondo, minha voz soando distante aos meus próprios ouvidos.
- Ele é James Lancaster, o herdeiro das terras maiorais de Andorra - Sarah explica, seus olhos brilhando com excitação. - E ele não para de olhar para você, Rose.
Surpreendida pela revelação, olho na direção que Sarah indica e avisto que o homem que estava dançando é realmente James Lancaster. E ele está atravessando o salão em nossa direção. Seus olhos encontram os meus, e por um momento, me sinto perdida na intensidade do olhar dele.
- Você deveria se arrumar um pouco - sugere Sarah, tirando-me de meus devaneios. - Aqui, pegue meu espelho - ela diz, tirando um pequeno espelho de sua bolsinha e entregando-o para mim.
Pego o espelho com gratidão, sentindo um arrepio percorrer minha espinha quando me deparo com o reflexo nele. Não é o meu próprio reflexo que vejo, mas sim o corpo de Rose, com seus cabelos escuros e seus olhos azuis cintilantes. O vestido de baile que me deparo no reflexo é tão magnifico quanto a beleza de Rose. Passo a mão pelo tecido azul do corset. Somente o século dezoito poderia ter roupas tão perfeitas.
Apesar do susto que atravessa meu peito, rapidamente tento disfarçar minha reação.
- Ah, é só o batom que está um pouco borrado - murmuro, tentando manter a compostura.
Sarah franze o cenho, preocupada com minha reação.
- Você está bem, Rose?
Assinto rapidamente, forçando um sorriso.
- Sim, estou bem. Só preciso me arrumar um pouco - respondo, desviando o olhar para evitar seus olhos perspicazes.
Enquanto Sarah se afasta para me dar espaço, volto a me concentrar no espelho, tentando me ajustar e recuperar minha compostura. Ao fundo, posso ver James Lancaster se aproximando, sua presença imponente preenchendo o salão com uma aura de poder e mistério. Viro-me em direção a ele. James se aproxima mais, com sua postura confiante e elegante, enquanto atravessa o salão em nossa direção. Seus olhos acinzentados fixam-se nos meus, parecendo capturar cada pensamento e emoção que passa por minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic Blood (Em Revisão)
FantasíaEstá afim de uma aventura alucinante cheia de mistério, romance um toque de sobrenatural? Então, meu livro é pra você! Imagina só: uma garota comum chamada Rory descobre que é a reencarnação de uma heroína lendária, e de repente, ela se vê no meio d...